terça-feira, 24 de junho de 2008

Rodellar- O paraíso!!!!!


E aiii galera!!!!!! putz nao deu pra postar antes...a internet daqui e bem ruim.,...e nao da pra baixar fotos pro computador....mais apartir da semana que vem ja vo ter computador pra ir postando sempre e com fotos...
Bom cheguei aqui em rodellar na sexta feira umas 9 hrs da noite.....puta viagem cansativa, 6 hrs de onibus de rio preto a sampa, depois 12 hrs de voo ate barcelona, e depois 4 horas de carro de barcelona para rodellar!!!
No sabado as 8 da manha ia ter um campeonato....Open internacional de boulder de rodellar... ( esse nao estava nos planos participar) fiquei meio assim se participava ou nao....porque estava mega cansado...e a inscriçao era um poco cara, e porque era de boulder que nao e minha especialidade tb.....minha vontade era ir logo aproveitar as vias de rodellar!
Mais encontrei toda a galera do campeonato e acabei me pilhando muito pra competir !!!!pessoal muito gente boa...
Acordei no sabado cedinho pra competiçao....e me senti super bem, o corpo na tinha sentido ainda o fusohorario! As classificatorias foram assim, 1 hora e meia pra tentar 5 boulders.....fui super bem, um dos boulders era bem confuso e eu que acabei achando o modo certo de fazer....passei em 3 lugar pras finais!
Domingo foram as finais....ao contrario do sabado...fui deitar a 1 da manha...e simplesmente nao conseguia dormir.....ai no brasil seriam 7 da noite....fiquei rolando e rolando mto tempo ate conseguir dormir.....acordei as 8 da manha quebrado.....agora sim o corpo tinha sentido forte o fuso. Nas finais 14 escaladores tinham 45 minutos pra tentar 5 boulders todo mundo junto......mandei so 2 dos 5....e depois fiquei uns 10 minutos discutindo com um juiz que queria colocar mais duas tetativas pra mim...por dizer que eu toquei numa aresta.,...que na verdade podia tocar....tanto que ao final o route setter foi la e fez o juiz tirar as tentativas!!!! perdi mto tempo do campeonato por causa disso.....mais tudo bem!!!
Acabei a competiçao em 8º lugar, meio puto com a confusao com os juizes... mais contente pela posiçao! Tinham 40 competidores, de 5 paises, e só eu menor de 20 anos.
Agora escalando muito em rocha aqui.....que lugar maravilhoso.....rodellar e o paraíso.....feito pros escaladores....e ainda com um rio maravilhoso cruzando as pedras.....PERFEITO!
Estou aqui com o pablo scorza da biomecanica.....que esta me ajudando muito desde que cheguei...senti um pouco a lesao nas costas...e ele fez uma massagem que melhorou muito!
Nos falamos mais galera!!!Vou escalar!!!
um abraço!!!!!
Felipe!!!!
galera do uni....ja estao de ferias???????

11 comentários:

Diego disse...

Show mano, oitavo na primeira é show!!!

Caio Gomes disse...

sai do compuatdor nerd!
vai subir pedra lk kkkkkkkk
kamon mlk, manda a porra toda
abração

Anônimo disse...

Kmon!!

Manda o 11a logo!


beijaooo felipz

Unknown disse...

vai lah branquelo mano
traz o titulo pra cá
huahuahuahauhauhau
sorte e dedicação ae mano
abrasssss

Show de Quimica disse...

FALA MLKKK
CARALHOOO
MANDA VE NESSE POVO AI FI !
DETONA TD !!!!
APROVEITA MTO ESSA FASE DA TUA VIDA CARA !
ESTAMOS TODOS TORCENDO POR VC !
TODOS NOS ESTAMOS FELICIZES PRA CARACA EM PENSA QUE UM CARA QUE NÓS GOSTAMOS TANTO ESTA VIVENDO ISSO !
VC É IRMAO MLKKK!!!!

TI CUIDA EM
ABRAÇO

Anônimo disse...

Fê....falei com a Isadora hj. Ela disse que estão indo poucos na escola. Mandou um bj, e disse que tds perguntam de vc!!! Está a maior torcida. Fizeram uma homenagem pra vc na festa junina da escola super legal, vc viu? Está no seu orkut. Parebéns filho...foi só o começo!! Cuida da suas costas ok?! Bjs,saudades!!!

Anônimo disse...

Aproveite e tome um sol aiii branquelinho!!!

=D presssionn kabron!

Pedro Hauck disse...

fala Felipe, é o Pedro de Curitiba, sou do site altamontanha.com, entre outras coisas... estivemos nos falando no brasileiro, se lembra?
Entao, quero te pedir a permissao de publicar umas materias sobre a sua viagem no site. Vamos divulgar legal, o que vc acha?
me manda um email:
pedroarrobagentedemontanha.com
abraço

Anônimo disse...

caralho mlk!
hulk na cadena lk iraaaaado
11a lk!
isso ai
rumo ao DOZIMO GRAU lk kkkkkkkk
é nois porra
manda a porra toda ai lk
abração

Anônimo disse...

boa mlk botei fe de mais, chega no braza ai com um 8c+ pra nois!!!!!!! e ja entra num 9a+ por ai so pra vc viver a parada mlk!!! boas escaladas ai e manda forte!!
PedroR

Anônimo disse...

aaaa mlk pokoo mala na fotoo auahuahuhahauhahauh oo fii isso aeee mete balaaa nessas pedraaa aeee pra fikaa muy fuerte y muy bien etrenado paraa enfrentar os negoo dai e trazeee a PORRAAAAAAAA DO TIRULO éé noisss sabe q pode sempre conta cos nego aki né abraçãoooo!!