quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Copa do mundo Bern e amanha imst!!!

E ai galera tudo bom????
Semana passada foi a primeira das 3 copas do mundo que vou participar aqui este mes!!
Em bern Suica!!A compe foi bem diferente do normal, um muro de 11 metros de altura e vias super curtas e boulderisticas.....minha classificatoria teve 28 movimentos e uma sequencia super dura entre os movimenos 14 e 16!!! onde a maioria caiu!!!
Eu cai no seguno movimeto da squencia dura.....um passo em um blocada invertida super longa....e no mesmo movimento caiu uma galera super forte!!! como jackob schubert,thomas tauporn,michael fuselier e gabor szekely! todos fora da semi final!!!!
A final feminina foi bem ruim....super curta e mto dura.....johanna e maja cairam no mesmo movimento mais maja ganhou pelo resultado da semi final! E a final masculino foi a melhor via de toda a competicao!Super espetacular e na medida certa! Patxi ganhou denovo.....e esta mais forte que nunca....treinando e incrivel....nao cai nas vias!!!! Esta indo rumo a sua terceira copa o mundo consutiva!!!!
Depois de berna treinamos um dia no muro de zurich na suica e um otro dia no muro de Dorbirn aqui na austria!!!! E antes de ontem voltamos para nosso "campo base" aqui na maravilhosa cidade de Innsbrck!!!! Volto a elogiar Innsbruk.......cidade incrivel... e tem o Tivoli que e um dos melhores ginasio do mundo para treinar!!!!Ja estou fazendo planos pro ano que vem me mudar aqui para innsbruck pra treinar e tentar estudar Alemao!!! to muito motivado com isso!!!!!
Amanha e a copa do mundo em Imst aqui a 30 minutos de innsbruck!! Me sinto muito muito bem....e vou tentar mu melhor....e tambem ver se tenho um pouco mais de sorte que nas ultimas compes!!!
Essa vai ser a primeira copa do mundo com as classificatorias em flash....todo mundo escalara duas vias em flash amanha!!! Vamos ver que tal esse novo sistema!!!
Bom.....energia positiva ai pra mim amanha galera!!!
Um abraco
Felipe!!!!!!!!!!

5 comentários:

rosana disse...

Fê.... BOA SORTE .... Amo vc

Deus te abençõe seeeeeeeempre


Bjs

anna disse...

K.M.O.N. ! ! !

Guia Aventura disse...

Vamo lá rapaz!
torcemos por você!
Galera da Campo Base e da Guia

José Fernando Torrente disse...

boa sorte Felipe. vc merece todo o sucesso. Eu, meu irmão e meus pais torcemos mto por vc.
Saudade! Qdo der certo, quero ver vc escalando lá na Altitude.
Abs.
Fernando Torrente

rosana disse...

Fê...vc é um guerreiro mesmo! Determinado, independente, sempre em busca do que quer( ouvi isto de alguém )...fiquei mt orgulhosa!!!
Sua última postagem me deixou assustada meu filho, mas só quero te ver feliz; perto ou longe será sempre o meu Felipe !
A disciplina é a ponte q liga nossos sonhos as nossas realizaçoes... essa literalmente é a sua frase meu filho!!!

Bjs...saudades, mts saudades!!!