terça-feira, 21 de abril de 2009

Darwin dixit 10c|11a de segunda tentativa e 10a avista.

E ai galera

Acabo de chegar na nossa casa em siurana , depois de um dia alucinante....
Eu , meu amigo noruegues Magnus Midtboe e a Americana Sasha digiulian, decidimos ir pra margalef hoje, ao inves de escalar em siurana.
Chegamos e fomos direto pro setor les Espadelles, aquecemos....e magnus foi tentar a via Pal Sur 10a , mando foi avista......logo eu aqueci, e resolvi tenta a Pal sur tambem.
Depois de mais de uma hora de luta, mandei mais um 10a avista. linda via....cerca de 35 metros de pura continuidade....bonita luta pra comecar o dia.
Logo sasha mandou um 9c de segunda tentativa, bem impressionante....destruiu a via.
E ai resolvemos ir pra outro setor, El Laboratorio. E la o magnus equipou a famosa via Darwin dixit, suposto primeiro 11a em solo do mundo, que o britanico solou.
Descobriu todos os movs, desceu e mando de segunda tentativa, mto rapido e solido.
Eu fiquei na pilha....e consegui fazer o mesmo....entrei, tentei os movs, e logo depois, pra minha surpresa, mandei de SEGUNDA tentativa. Foi irado.
Via alucinante bem curta e explosiva, com varios movimentos no monte, e um crux com uma sequencia de monodedos.
No entando acho que a via e mais 10c do que 11a.....mais...quem sabe....graus sao sempre complicados.
To na correria aqui numa net de moedas.....
logo postarei fotos e mais infos.
Um abraco a todos.
Boas escaladas
y claro A MUERTE.

3 comentários:

Anônimo disse...

E já começaram as cadenas!!
Parabéns Felipe!
Tô com fé que nessa viagem ainda vai sair é o primeiro 9a Francês pra um brasileiro!!

dedosfritos@gmail.com disse...

Tem como comparar a via com A dor é o poder ?
Dá uma idéia pra nós ai Felipe...
bração

rosana disse...

Fê, PARABÉNS, mais uma conquista hein...Estou mt feliz em ver como vc é querido no meio da escalada, como reconhecem seu trabalho e sua determinação em ir à luta!!!...o pessoal ainda está solicitando calendários!!!

À tds vcs que estão torcendo e colaborando com meu filho, meu mt obrigada, que Deus os abençõe e tenham certeza que o Fê já está colhendo os frutos por td essa paixão q têm pela escalada !!! Obrigada....

Bj Fê......fique com Deus