sexta-feira, 17 de julho de 2009

Chamonix 2009!!!

fala galera!!!
Bom já faz um tempo que eu não posto no blog!!!
Desde o ultimo post mtas coisas já rolaram!!
Decidi que iria pra copa do mundo de chamonix, estava meio na duvida, mais o gabor me deu uma carona desde rodellar e fui!!!
Uma galera brasileira por la....eu cesinha, Ingrid, Janine, os gêmeos,o Kleber, a carol! Mó vibe!!!
Fui pro campeonato bem desmotivado, me sentindo mal por não estar treinando há 3 meses....e deu no que deu, um resultado horrível!
Eram duas classificatórias, uma fácil onde mta gente fez top, e outra difícil onde tinha que chegar perto do fim pra passar pra semi!
Entrei primeiro na difícil, e acabei me confundindo com uma movimentação de pés, e ao invés de voltar arrumar os pés e fazer a seqüência certa, arrisquei, confiante demais e cai!
Enfim sem problemas, não estava treinando por isso não me cobrei mto!!
Encontrei o patxi, desde o ano passado não nos víamos....e agora já estou todo pilhado pra treinar e competir outra vez!!!
Ele ganhou o campeonato com aparente facilidade, incrível!! Mto mais confiante e escalando muito mais solto que o ano passado, realmente nunca vi o patxi tão forte quanto agora! Como ele mesmo disse depois de descer da final de chamonix, “no me canso bixo”!
Parece que esse ano será tudo dele!
O cesinha escalou super bem, e por muito pouco não fez semi finais, tocou o top de uma das vias, se dominasse estaria nas semis!!!
No feminino, mais uma vez a Austríaca johanna Ernst de 16 anos, ganhou a etapa!!!
Agora estamos aqui em grenoble, eu cesinha gabor e Ingrid, treinando um pouco e escalando um poco em rocha, e dia 24 temos o Máster internacional de Serre Chevalier!
Depois de Serre eu e o cesinha vamos pro Pais basco, treinar com o patxi por 2 semanas ate a copa do mundo em Barcelona, e ai sim, lá o bixo vai pega pros gringos ahahhahaha!!!
Bom abaixo deixo mais um vídeo do patxi, esta vez na final de chamonix!!!
Um abraço pra todos e boas escaladas!!!
Mando mais noticias em breve!!!

Um comentário:

Rosita disse...

Moleque!
Vai competir no mundial juvenil?
Me avisa!
E isso aí de Barcelona? Você vai competir? Tem que me avisar e fazer o depósito pra CBME, senão não dá para te inscrever!