sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Campeonato Brasileiro juvenil e Carnaval em São Bento!

Fala galera!!!
Bom dia 6 e 7 rolou em Curitiba o campeonato brasileiro juvenil!! que foi também ao mesmo tempo uma seletiva para o Mundial Juvenil, que será realizado na Escócia em setembro!!!
No campeonato rolou tudo certo, a mulecada bem empolgada e o nivel visivelmente mais elevado que no ano passado!!!
Durante a final o calor estava insuportavel...escalei a via toda encomodado com as agarras babadas e a mão suando, e cai no ultimo movimento!Mas foi o suficiente para garantir o 1º lugar esse ano denovo!!

Queria destacar a segunda colocação do Bruno Milane do RS. ta de parabéns,grande evolução do ano passado para esse!


Depois de curitiba fui direto para São Bento do Sapucaí, visitar o Bele e a Nívea,treinar juntos no muro que ele construiu em sua casa e tentar os projetos na rocha! E é claro aproveitar o carnaval da city!
O muro do bele é alucinante, incrível o que ele fez ali!! e ainda mais fazendo tudo sozinho!!!nos primeiros dias treinamos bastante e foi bem legal fazer umas sessions de boulder com o bele o carlera e o Moleza!!
Depois fomos pro bigode, onde sabia que tinha 2 projetos que queria tentar!
Um deles consegui encadenar, um v12 muito duro, de apenas 6 movimentos e um crux com um movimento de Ombro insano!Mandei o boulder no 3º dia de tentativas.
No dia que mandei fomos só eu e o Moleza pro setor, bem desincanado depois de tomar varias cervejas atarde (afinal de contas ERA CARNAVAL), no caminho, paramos em um bar e o moleza comprou uma Itaipava pra cada um! Bebemos na base do boulder....e brincamos que se eu mandasse, o boulder se chamaria Itaipava!
Aqueci isolando o domínio do boulder, sentei na base, caí uma vez no primeiro movimento...entrei denovo e MANDEI! Tava feito...Itaipava! Mais um v12 para São bento!!! eu e o moleza nem acreditamos...foi uma energia incrivel na hora! Valeu Moleza!


Depois de mandar o itaipava fui tentar o outro projeto!!! Uma travessia de cerca de 21 movimentos,sendo o final o crux do boulder Virilha completa V11!! Isolei tudo o que não tinha isolado, e tentei por 2 dias!! Sem dúvida o boulder mais dificil que ja tentei...acho que certamente se trata de um v14!!!E estou muito motivado pra voltar o quanto antes possível para São Bento e finalizar esse projeto!!
Depois resolvi aproveitar o carnaval...ninguem é de ferro, e o carnaval de São Bento prometia! E valeu a pena porque foi sem dúvida o melhor carnaval da minha vida!! Nos divertimos muito com toda a galera que estava lá!Eu, moleza, bele, nivea, carlera,paulinha,patinho,cesinha e tati, karen e Rogeba, Ed padilha e mais uma galera de curitiba, João ricardo e Xitão!
Galera mto gente boa!



Agora estou de volta em Rio Preto! Em casa, treinando bem forte porque está na reta final para o Master The North Face de boulder em Santiago no chile, dias 4 e 5 de março!! Muito campus, muita musculação,muito lastro e o mais importante muitos boulders!
É isso ai!
Um Abraço a todos e Boas escaladas!!!

Um comentário:

João Ricardo disse...

Felipe Camargo....
mais conhecido como vassorinha de SBS!!!!
não deixa passar nada!! hahahahah...
aprontou no carnaval!
abraços!