terça-feira, 23 de março de 2010

Amnésia, Prêmio Outsider e Os bacanas!

Fala galera blz????
bom faz um tempo que não posto aqui...então tenho 3 assuntos diferentes pra falar
um deles é que mandei o Amnésia que vinha tentando em bh, o boulder saiu nos 45 minutos do segundo tempo mais saiu rsss.... tinhsa que ir pra são paulo na terça de manhã pra festa de premiação da revista Go Outside. E devido a pele resolvi deixar pra tentar ele denovo só na segunda anoite. Na segunda fomos la na serra da piedade eu, haddad, pedrinho e lili....chegamos la por volta das I0hrs da noite...levamos o gerador, estava tudo perfeito...super frio, uma aderência incrível...nem parecia que estavamos no brasil em pleno verão. Aqueci bem, isolei todos os movimentos denovo com esparadrapo nos dedos pra não gastar a pele....e quando estava me sentindo bem, resolvi tirar os esparadrapos e dar um pega....sabia que teria que ser no primeiro ou no maximo no segundo pega da noite...se não...a pele ja não seria a mesma coisa, e seria bem pior pra apertar os regletes. Entrei e finalmente consegui mandar o boulder...depois de 6 dias de tentativas...e 2 vezes ter batido na ultima agarra, saiu o boulder. O Aménia é sem duvida o boulder mais dificil que ja mandei...e acho que pode ser o primeiro v13 de minas gerais. (ainda essa semana postarei o video da cadena)

Amnésia v13 - fotos murilo vargas


Bom na terça fui pra São Paulo!!! Onde rolou a festa de premiação do 5º Prêmio Outsiders!! Que a revista Go Outside organiza, nele ela premia os 10 melhores atletas de esportes de aventura do ano!!! Um de cada disciplina!!E eu fui escolhido como melhor escalador de 2009!! O evento foi incrivel...num lugar lindo (villa Daslu), decoração muito legal e só gente bonita!! Foi uma satisfação imensa receber esse prêmio!É muito bom receber um reconhecimento desses, ainda mais vindo de uma revista desse porte!!mais uma vez, Obrigado Go Outside!
Segue alguns links:
Materia na Espn: http://espnbrasil.terra.com.br/expn/noticia/109411_5+PREMIO+OUTSIDERS+O+OSCA
Blog do eliseu na Espn: http://espnbrasil.terra.com.br/eliseufrechou/post/109406_PREMIO+OUTSIDERS+2009
Materia na Go outside de março: http://gooutside.terra.com.br/Edicoes/58/artigo164355-7.asp
Recebendo o prêmio Outsiders do ano!

E na sexta feira anoite fui pra Ubatuba, a galera daqui da minha cidade estava indo pra lá! E resolvi ir, fazia tempo que não escalava com eles e também fazia quase 1 ano que não ia pra ubatuba!! E é tradição...todo ano pelomenos uma vez tenho que ir pra lá!!! Aquele lugar é especial pra mim....sempre acontecem coisas boas lá!!! E dessa vez não foi diferente...na sexta anoite quando chegamos, fomos direto pro pontão...e fui direto pro que tinha em mente “os bacanas” v13...ano passado já tinha mandado a variante desse boulder que é o “Cracolândia”v12, que comparte o mesmo inicio e fim so mudando uma sequência de 5 movimentos na metade do boulder, que são os 5 m ovimentos do crux dos bacanas!Chegando lá a primeira coisa que fiz foi isolar esses movimentos independentes dos bacanas...isolei todos sem muitos problemas...mais resolvi deixar pra tentar a cadena no sabado, porque estava apenas com 1 crash pad e o boulder é bem alto! No sabado...ficamos o dia todo aproveitando a praia e esperando o calor diminuir...e no final da tarde fomos pro pontão! Cheguei lá aqueci, isolei o crux mais uma vez, isolei também a virada que é bem dificil denovo...e no primeiro pega de baixo, saiu a cadena!!! IHULLL! Os Bacanas v13 ta mandando...muito bom mandar esse boulder...era um boulder mitíco pra mim, uns anos atras lembro de ver o bele e o cesinha tentando e não conseguia nem imaginar segurar naquelas agarras!! E hoje consegui mandar até que com certa facilidade...é irado poder ver a evolução através dos anos!!! Essa foi a 3 ascenção do boulder, o FA foi do Belê (mais uma vez contribuindo muito pra gente) , depois o Carlera fez a primeira repetição e agora eu!!!!
Segue aqui o video da cadena:

felipe camargo - os bacanas v13 from felipe camargo on Vimeo.


E aqui vai uma entrevista pro blog do Eliseu:
http://espnbrasil.terra.com.br/eliseufrechou/post/110491_FELIPE+CAMARGO+ESCALA+MAIS+UM+V13
É isso ai galera!!
Um abraço a todos e boas escaladas!
"A vibe nunca pode parar" e " a vida é sincera" rsss

3 comentários:

Rodrigo disse...

é isso ai Felipe tocando terror :D
parebens pelo boulder pelo premio
tudo show de bola :D

bons ventos sempre lek

abrasss e toca toca :D

dedosfritos@gmail.com disse...

Parabens Pequeno!
Muito legal ver a repercussão do seu trabalho. A vibe não para!
Torço para que este reconhecimento atraia mais patrocinadores!
Abração e a gente se vê aqui em Minas.
Gabriel Ramos

Leda Dias disse...

Olá Felipe tudo bem?
Parabéns pela sua carreira e também pelo seu prêmio da revista.
Sou Jornalista também e conheci seu trabalho na Go Outside. Adorei esse esporte, gostaria de conhecer melhor sua carreira. Tenho uma revista Digital especializada em esportes variados. www.livresportes.com.br. Gostaria de fazer uma matéria com você por favor me responda com algum email de contato.
Desde já agradeço e parabéns pelo prêmio.
Leda Dias
leda@livresportes.com.br