domingo, 27 de junho de 2010

Novo video e Ultimos dias!

Fala galera! blz???
Bom esses ultimos dias tenho tentado escalar o maximo possivel...depois de ter zuado tanto a pele descancei uns 4 dias e voltei pro Park! nao posso fala que a pele esta totalmente recuperada ainda...nao rola de escalar em regletes muito pequenos e to usando bastante super bonder! mais tem dado pra escalar bastante e tentar alguns boulders mais faceis!
Escalei 2 boulders alucinantes essa semana, um deles um v11 chamado Gobot um classico com um movimentacao muito legal e envolta de bastante neve ainda! O outro e o famoso The Centaur v12, boulder tambem muito legal com cerca de 13 movimentos a dificuldade aumentando a cada movimento e um dinamico no final....meio que me lembra do O dia Santo, porem um pouco mais facil!
Aqui vai um video bem legal que meu amigo Zack Smith editou:

Felipe Camargo @ RMNP from Zack Sticcs on Vimeo.



Tenho usado a sapatilha Defy da Evolv a umas 2 semanas e tenho gostado bastante,ela e o modelo mais macio da evolv e pra mim particularmente com mais macia melhor! esse modelo chegou no brasil e esta a venda com um preco bem acessivel nas lojas Adrena. www.adrenaonline.com.br

Bom volto pro brasil na proxima quinta feira dia 1 de julho....entao contando com hoje, terei 3 dias a mais de escalada! Acho que vou focar esses 3 dias pra tentar o boulder Aslan v14....que e praticamente uma travessia que liga um v11 no boulder The Centaur v12....vamos ver se tenho tempo suficiente pra encadenar! seria muito bom voltar pro brasil com um v14....e e totalmente possivel...porem nao tive a melhor sorte essa viagem hahha agora o jeito e tentar compensar nos ultimos dias!
Um abraco a todos
bos escaladas!

Um comentário:

Neudson Aquino disse...

Kmon Felipe!! Vamo mandar esse V14!!
Pena a viagem já tá no final, mas outras oportunidades virão!

Irado o vídeo, já foi pro blog também!!

Abraço!