quarta-feira, 18 de agosto de 2010

São thomé, Filmagens e v14!

Fala galera tudo bom!?
Bom dia 7 de agosto busquei meu amigo americano Jon Cardwell no aeroporto de guarulhos, e de la fomos directo pra Sao tome das letras pro terceiro festival de boulder! Chegando la fomos directo escalar, e tivemos um dia de escalada incrível….desde que voltei para o Brasil depois da trio dos EUA, eu e jon vínhamos conversando e estávamos muito na pilha! isso mais a energia de todo mundo que estava no festival, todos os amigos reunidos outra vez, fez com que agente tivesse um otimo dia! Primeiro começamos a tentar um teto com um fenda abaulada bem legal….depois de cerca de uma hora tentando eu descobri um sequência boa e consegui fazer a Primeira Ascencao. dei o nome de Bush diving (homenagem ao gibara rss) e depois de uns 30 minutos Jon também conseguiu encadenar e propusemos o grau de v13! depois, ainda no mesmo teto que o Bush Diving mas alguns metros mais pra cima havia outro projecto, com regeles bem pequenos e de muita tensão corporal! Fomos pra la tentar, e a galera toda foi junta…mais uma vez com todo mundo passando a Vibe e tetando o projeto com agente…Jon deu um pega impressionante e fez a primeira ascensão de outro v13 "High Tension"! pra mim foi bem difícil, mais depois de uns 30 minutos da cadena do Jon, consegui ligar todos os movimentos e repetir o boulder! Valeu todo mundo de Sao Thome e a todos que compareceram ao festival!

High Tension v13 from felipe camargo on Vimeo.


E ontem dia 16 de agosto o produtor Nathan Bancrof que ira filmar nossa trio pelo brasil chegou em Sao paulo! Buscamos ele e viemos directo pra ubatuba…e ontem tivemos um otimo primeiro dia de filmagem/escalada em ubatuba! começando com o Jon, mandando de primeira tentativa depois de isolar todos os movimentos o famoso boulder Os Bacanas v13, bem impressionante! E eu depois de ter tentado bem no Ubatuboulder e depois de ter isolado varias vezes os movimentos hoje…no primeiro pega do dia…lutei de uma maneira que nao havia lutado a muito tempo e fiz a primeira ascensão de um link que eu sempre quis mandar! O boulder começa pelos regeles minúsculos do boulder O vento Levou v12 e faz uma travessia pra esquerda, praticamente volta todo o Ostras v9 e vai para o duro O dia D v10! No pega da cadena, quando cheguei no crux do Dia D eu errei o rebote no regele quase cai e tive que blocar tudo denovo, apertar muito e consegui acertar o regele, e fiz o mov pro abaulado quase caindo, juntei e fui pro agrarão ainda quase caindo e tava mandando! Mandei o "Into The Wild" e depois de conversar com o jon, chegamos ao concenso de que pode ser um v14!
Fico muito feliz de ter mandado a primeira ascensão dessa linha, que eu acho que fecha as linhas do bloco do Ostras, ele começa na entrada mais difícil e termina no fim mais difícil do bloco!
Acho que se trata de o primeiro v14 do brasil e é muito gratificante pra mim poder encadenar esse boulder!

Hoje Fomos escalar cedo, e comecamos com o Jon fazendo uma rapida ascensão do O Vento Levou v12...ele achou o boulder bem forte e classico! Depois eu fui tentar o meu "Karma" aqui em ubatuba....o Jerico! esse boulder pra mim sempre foi muito dificil e eu nunca me dei bem nele...ja presenciei varias cadenas mais nunca consegui encadenar....ja consegui mandar saindo de pé, mais de baixo nunca acertava o crux! E hoje depois de varias tentativas, estava quase desistindo, fiquei bravo e dei um pega com raiva e saiu a cadena....o ultimo boulder que me faltava em ubatuba!!Agora so falta o projeto incrivel da aresta do Cabron! com certeza voltarei pra ele!
Todas as cadenas foram filmadas pelo Nathan e vao ficar incríveis no Filme! muito legal mesmo as imagens dele! O filme tem previsao de lancamento pra novembro/dezembro desse ano e sera vendido no Brasil pela Adrena de BH, que mais uma vez esta me apoiando muito nesse projeto!

Amanha iremos pra BH filmar na serra da piedade e em sabará e no domingo iremos pra Sao bento para os ultimos dias de filmagen!
E isso galera um abraco a todos e boas escaladas!

2 comentários:

dedosfritos@gmail.com disse...

Irada a saga Pequeno!
Sem palavras para descrever a VIBE que não apra.
Parabens pra todos os envolvidos neste momento de pura evolução: você, Adrena e aprceiros, a VIBE...
High five man!
Gabriel

Anônimo disse...

Boa lek, parabens!, mas ja tem um v14 la em cocal a quase um ano! entao o seu e o segundo! mas ta valendo nenao!haha... parabens e continue na humilda de sempre