quinta-feira, 26 de junho de 2008

Hulk-11a

E aiii galera!!!
tudo certo????
Ontem mandei a hulk, 11a classico aqui aqui em rodellar!!!! boulderistica....pode escalar com ou sem corda....eu fiz com corda porque nao tinhamos crash pad aqui!!!!
A via tem só 20 movimentos..... de pura força em teto....dificil de respirar entre os movimentos.....e ao mesmo tempo que mto explosiva, mto tecnica....mto trabalho de pés, calcanhar e travar de ponta de pé!
Mandei na sétima tentativa, no segundo dia!!! iradaaa!!!
Filmei a cadena e quando voltar pro brasil vou publicar o video!!!
Amanha vou na cidade pra usar a internet de lá e ai coloco fotos da via!!!
Tambem mandei 3 9bs de flash, e apartir de hoje que tentar 9c e 10a avista ou flash!!
Quase certeza que voltarei pra cá depois das competiçoes, do dia 27 a 5 de agosto.....e ai sim tento umas vias mais dificeis!!!
Aqui ta mto irado....motivaçao a mil....o pablito atendendo toda a galera do camping....e estamos escalando todo dia juntos....tambem escalando junto a daila ojeda, o joe kinder, o victor fernandez e a maria!!!!
E isso aii!!!! primeiro 11a encadenado!!!! agora que venham os 10as avista!!!!!!!!
Um abraço galera!!!!
mto legal a foto da festa junina!!!!:))) valeuuu
saudades!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela "cadena" no 11a.
toca o terror aí p/ cima dos gringos.
abs e boa sorte
Fernando Torrente

Unknown disse...

kmommmmmmmmmmmmmmmm
fiiiiii
absss
fluber

Anônimo disse...

Fê, ontem à noite que vi com mais calma o lugar onde vc está...maravilhoso hein!!! Dei uma espiadinha no google earth, deve ser mais bonito ainda estando aí, com certeza. Aproveita bastante filho. Tenho falado com o pessoal da academia...Kesler, Angélica, Anna...estão tds achando que vc está super bem!!! Continue fazendo o que "sabe" e sempre com a mesma determinação!!! O Bruno, seu pai e eu estamos acompanhando td por isso atualize sempre que possível ok? E as fotos? Deus te proteja, te amo...bjs...saudades!!!

Leandro disse...

Isso Felipe muito bom... fica no pé do Pablito pra ele te preparar ai, vc vai bombar muleke...
E pode procurar um 11b pra gente ficar orgulhoso aqui...

Manda abraço pro Pablito. E Fala pra ele mandar noticia.

Unknown disse...

Parabens velho....
Mais essa fotinho ai em...hehehehe...
Ta uma dreg... Valeu...

Anônimo disse...

É isso ai Felipe, continue determinado,focado em seus objetivos . Mostre aos gringos que aqui no Brasil temos competidores a altura dos Europeus.Claro que sem perder a humildade que é sua caracteristica que mais te admiro. Um Grande Abraço e que Deus contiue te protegendo. Sucesso sempre. Estamos todos torcendo muito . Célio,Rô,Luana,Juliana

Anônimo disse...

Looiro !!que lugar lindo que voce está! linda a foto da festa junina né?! ;P .. Fee que Deus ilumine seus caminhos e que voce os siga com muita determinação! muitas saudades! to aqui torcendo por voce loiro!!! beijão enorme :*