domingo, 26 de abril de 2009

Aitzol 11a! E de volta em Barcelona!

Fala galera!

To aqui em Barcelona, acabamos de deixar minha amiga sasha no Aeroporto, ela volta hoje pros EUA. Agora só eu e o Magnus por uma ou duas semanas aqui na Espanha!
Ultima quinta feira, nos 3 fomos pra Margalef denovo. Fomos conhecer o famoso setor La finestra!!! Simplesmente incrível!!! Mto bonito!
Vias longas, mto negativas e só de buracos, muitos monos, bi e tridedos!
Resolvi tentar um 11 a que estava com as costuras postas, pois havia escutado que era de pura resistência, e o magnus queria tentar flash!
Entrei, descobri todos os movimentos, marquei tudo de magnésio, repeti todos os movs umas duas vezes p ele ver! E ele entrou e mandou!!! Segundo 11 A FLASH do magnus.....muito forte! Impressionante!
Eu entrei denovo na seqüência, e na segunda tentativa cai bem alto, no ultimo movimento difícil! Minha pele ficou bem mal, por causa dos bidedos cortantes, e resolvi deixar pra tentar no outro dia!
Na sexta feira, voltamos lá, aqueci numas vias mais fáceis ao lado, e no primeiro pega do dia, terceira tentativa encadenei mais um 11 A!!!!! A via se chama Aitzol!
Irado, parece que o “ritmo” da rocha chegou, e as cadenas estão saindo!!!kmon!!!
Já a sasha antes de ir embora encadenou mais um 10ª, de terceira tentativa também! Ta muito forte também, encadenando 9cs e 10as bem rápido!!!!
Hoje eu e o magnus vamos treinar no Free bloc aqui em Barcelona! E amanha anoite ir pra rodellar!Encontrar com os brazucas que estão la. Espero que as vias estejem secas, pois tem chovido bastante ultimamente!!!
Segue o link do vídeo da via Darwin Dixit 10c/11ª que encadenei essa semana, o dave macload escalando ela: http://www.youtube.com/watch?v=gIZaNluM2KM

Um abraço!!!
Boas escaladas
A muerte!!!!!!

2 comentários:

André Funari disse...

aeee mando muito bem, kamom aee felipe
abraços

Rodrigo disse...

cara ta felizãoooo kamomm lek

manda ver

abrasss