segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Má sorte em Imst!!!




Fala pessoal tudo bom???
Bom o terceira etapa ta copa do mundo acabou esse sabado!!!
Foram duas classificatorias em flash,formato que será usado sempre este ano!
As vias foram montadas pelo meu grande amigo Dani andrada, e otro tbm velho de guerra Charles Bracó! Fizeram um trabalho exelente, equipando vias mto diferentes do que vinham sendo todas as copas do mundo,levando mais um pouco pro lado da rocha as vias....com mtos entalamentos de joelho escondidos, pontas de pé, descanço bons intercalados com movimentos meio locos!
Na primeira classificatorio sai em 2 na ordem de escalada, o que é muito ruim com esse formato flash,pois você só ve o Route setter e um outro escalador antes da sua vez!(PS:acho um pouco injusto o formato flash,prefiro avista)
Vimos a demonstração do route setter, e o Austriaco Mario Lechner foi o primeiro a escalar, e acabou caindo bem baixo por escorregar o pé em uma estrutra da parede (por fazer como o route setter demonstrou)logo fui eu na sequencia....pisei no mesmo lugar, e escorreguei o pé da msm maneira!!Desde então todos os outros escaladores viram que sequencia não era assim e fizeram sem pisar nessa textura!!Por esse e otros motivos o formato flash não me agrada muito!
Mais enfim não adianta dar desculpa, o erro foi meu de deixar o pé escapar!
Na segunda classificatoria escalei super bem...uma via cotada pelo dani em 8a+ duro, pude dar meu maximo e cheguei a uma agarra do final da via,e caí sem tocar a ultima agarra!
Achei que daria pra passar pra semis...mais ao final fiquei em 36º, diferença de posições muito grande se parar pra pensar assim, de 26º pra 36º...mais a mínimaa diferença na copa do mundo são varias posições...se eu houvesse tocado a agarra final da via 2 passaria pra semi!!!
Copa do mundo não é brincadeira não heheh...muita gente forte!!
O patxi encadenou a final com "uma mão nas costas" realmente muito facil....mais o Adam onda também encadenou, quase caindo mais encadenou...e devido ao erro do patxi nas Semis o adam ficou com a vitória!
E no feminino, a jovem johanna ernst ganhou mais uma vez com uma facilidade incrível...encadenando todas as vias do campeonato!
Foi também muito bonito de ver a Angela eiter que depois de um ano muito dificil ano passado,Com uma lesão no ombro que a deixou fora de todos os campeonatos! Veio melhorando este ano etapa por etapa....e agora em Imst,na sua casa, fez top na via da final...causando mta gritaria do publico..e se emocionando bastante!!! Mais tambem devido a Semi final qu so a Johanna encadenou, ficou em segundo lugar!
Segue algumas fotos da segunda classificatoria!
Um abraço a todos!!!
boas escaladas!!!

Nenhum comentário: