quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Conceição e agora de volta a casa!

Falaa!!!
Bom como tinha dito,tinha ido pra Bh na quinta feira! Pra testar as sapatilhas da Evolv,escalar em rocha e fazer umas fotos pra divulgação da marca!
Infelizmente nao pude voltar pra Serra da Piedade pra tentar o projeto da Torre denovo...choveu na sexta, e sabado resolvemos ir pra Conceição do Mato dentro!!!
Eu ainda não conhecia Conceição,achei o lugar incrível!!!Mais também não rolou de escalar muito, praticamente só poucas horas do sabado e quase nada no domingo!chegamos lá sabado eu,haddad e o tio Dan...e fomos direto pro Mufasa um v10 alucinante do setor JK! Boulder alucinante, com um dinamico gigante pra um reglete no teto!! Mandei o boulder em poucas tentativas e fomos pra Cachu porque o calor tava foda!!!

Mufasa v10

Depois fomos pro boulder Omega 3...Um v11 alucinante!!! Apenas 5 movimentos, em regletes bem pequenos e muito cortantes!!

Eles ficaram me botando pilha pra tentar com tudo de Flash!!Mais o tio dan e o haddad não sabiam direito os betas dá movimentação de pés!Olhei bem o boulder e resolvi tentar...apertei muito logo na saída e fiz o movimento difícil..meio que procurando os pés quando vi estava no ultimo movimento...com a agarra final na cara...mais ai me não sabia direito onde pisar e decedi ir com o pé esquerdo baixo...quando deveria ter ido com o pé esquerdo mais alto!! Me joquei na ultima agarra...bati a mão toda nela, mais não segurei o pendulo!!!Deixei escapar o v11 de flash :S!!!Caí e isolei o ultimo movimento bem facil com o pé de cima!! Em boulders dificeís qualquer detalhe faz uma diferença gigante!
Achei que mandaria de segunda tentativa...mais não dei a mesma gana que no pega de Flash e cai...ai abri um corte bem fundo no dedo indicador e não consegui mais apertar os regletinhos cortantes!!! Logo depois deu caiu um temporal sinistro!!! e choveu o resto do dia todo!!! Não conseguimos mais escalar!!
No domingo com a pele arrebentada e o calor muito forte, a unica coisa que mandei foi o classico Manda-lá! Um v8 lindo...num blocão bem alto!! que mandei de flash!

Manda-lá v8


Mais mas uma vez...foi uma trip irada...onde deu pra dar muitas risadas com os amigos de BH!!!

Agora estou em Rio preto...de volta aos treinos! focando um pouco nos boulders pro campeonato do Chile em Março! Mais ainda estou sentindo muitas dificuldades pra treinar por causa do meu tornozelo (rompi o ligamento em São bento)!!

Bom lembrando que a Adrena está oferecendo Frete grátis pra todo o Brasil até dia 22/02 na compra das Sapatilhas Evolv através do site www.adrenaonline.com.br !!! Aproveitem!!!
Um abraço!
Boas escaladas!!!

Um comentário:

Marcelo Coutinho disse...

E ai felipe blz!!

Gostaria de saber quanto voce calça (tenis) e qual o numero da sua sapatilha evolv só para ter uma ideia de como funciona a numeração da evolv!
Abraços e boas escaladas!