sexta-feira, 12 de março de 2010

Projeto Amnésia- v13 - Serra da piedade

Fala galera blz???

Bom desde sabado dia 6 de março estou aqui em Bh! Como a competição no chile foi cancelada, decidi vir pra cá escalar os boulders e focado em tentar meu projeto, o projeto conhecido como Projeto da torre!
O boulder é incrível, uma daquelas linhas que é a perfeita definição pra o que é um Boulder! Apenas 8 movimentos, curto e grosso, em linha e com direito a dinâmico perdendo os dois pés no final...os 8 movimentos muito difíceis! Pra isolar cada movimento ja foi difícil...e quando comecei a tentar a cadena percebi que linkar ia ser sinistro!!! Além da dificuldade dos movimentos o boulder apresenta um outro fator que o deixa ainda mais sinistro....é muito agressivo pra pele!
Até ontem tentei o boulder por 4 dias já....e caí duas vezes indo pro ultimo movimento...uma delas cheguei a colocar a mão inteira no agarrão e caí!!E hoje estou com a pele destruída, espero que consiga recuperar a pele a tempo pra mandar, pois terça feira de manhã estou indo pra são paulo! Onde vou receber a premiação de Outsider do ano da revista Go Outside!!
Aqui vai um clipizinho que fiz com algumas das tentativas no boulder, inclusive a que caio no ultimo movimento!

Projeto Amnésia v13?? from felipe camargo on Vimeo.


Mandem a vibe ai galera!!! espero que até terça feira Minas gerais terá seu primeiro v13!
um abraço a todos
e boas escaladas!

Um comentário:

ROKAZ - Clube de Escalada disse...

Parabéns pequeno!! Continue treinando e sentindo a vibe no seu corpo e na sua mente, e vc chegará no top mundial mesmo!! Volte por aqui quando quiser, vc será sempre bem recebido...
Alexis