sábado, 29 de maio de 2010

Dente do sizo e Echale! rss

Fala galera beleza???
Bom muita coisa aconteceu aqui desde o ultimo post! Acho que de longe essa e a trip que eu tenho tido mais azar na minha vida haha!
Os dois melhores picos pra escalar boulder da regiao RMNP e Mt Evans ainda esta de baixo de muita neve....o que e super estranho pra essa epoca do ano!!! ja era pra ter derretido toda a neve no comeco de maio! Algumas coisas la ja estao comecando a secar, fomos semana passada pra um dos setores...o setor onde vc nao precisa andar nada...para o carro e os boulders estao do lado e estava perfeito! encadenei um v9 de flash e o classico v11 chamado Veritas! E no dia seguinte voltamos pro mesmo setor...e nao conseguimos escalar, do nada comecou a nevar muito e tivemos que voltar!!

Os outros setores onde os boulder mais dificeis estao, agente tem que caminhar normalmente 45 minutos pra chegar nos boulders...mais agora com toda a neve a trilha se transforma em epicas 2 horas de caminhada super perigosa com neve ate o joelho! O carlo traversi acabou de mandar o jade v15....ano passado antes de comecar a nevar ele ficou muito perto de mandar e teve que parar por causa da neve! ele resolveu tentar fazer uma investida essa semana e mandou!mais depois ele disse que a trilha estava pessima e demorou mais de 2 horas pra chegar no boulder!
E alem do tempo, faz umas duas semanas que estou tendo problemas com meu dente do sizo....esta inflamado e doendo muito...fui no dentista aqui e ele disse que tenho que tirar...e aqui tudo relacionado a saude e absurdamente caro! entao o jeito e esperar ate voltar ao brasil...e talvez tenha que voltar antes por causa disso! comecei a tomar antibiotico e sinto que tem me atrapalhado bastante meu rendimento...sem duvida antibioticos mexem com sua disposicao!
Um dos unicos boulders dificeis que ta rolando de tentar agora e o Echale v14....um boulder incrivel, super negativo,quase um teto sao 8 movimentos...basicamente 2 movimentos super dificeis e depois um v12 do segundo movimento ate o final com 3 movimentos no monte! tem apenas 3 ascencoes, daniel woods, paul robinson e dave graham! tentei o boulder 3 dias ja...e consegui encadenar do segundo movimento ate o final...e ontem consegui isolar o primeiro movimento (crux) algumas vezes! entao acho que vai rolar de encadenar!!!Estou super motivado...nao vejo a hora de tentar denovo!




Sexta feira que vem vai rolar a copa do mundo de boulder em Vail...confesso que nao estou muito motivado, estou mais motivado pra escalar o maximo possivel em rocha...mais concerteza vai ser uma experiencia otima!! participar pela primeira vez de uma copa do mundo de boulder...e rever os amigos europeus que vao vir pra competicao!!!
Essa semana postarei um video meu encandenando o boulder Veritas v11!!ficou bem legal o video!acho que a galera vai gostar!
um abraco a todos
boas escaladas!!
kmon

2 comentários:

Anônimo disse...

"Dente do siso, também conhecido como dente do juízo por nascer geralmente entre os 17-20 anos de idade."
UHAUAHAHAUAHU
Vai ficar com juízo ou perdê-lo de vez?? Ó dúvida cruel!!!
HAHAHAHA
Tem dente e neve demais nessa viagem! Que melhore tudo por aí!
Beijo no coração,
Patricia Mattos.

Unknown disse...

Arranca essa parada mermão... ja tirei 3 falta 1 agora.. dói mais passa. Abrasss e boas cadenas