quarta-feira, 23 de julho de 2008

De Pierrot beach a Serre Chevalier

E ai galera.....como estão ???
Bom mtas coisas rolaram por aqui desde o ultimo post!!!! Depois de escalar na suiça, fomos para alemanha….. pra Friedrichshafen, onde todo ano rola a maior feira de outdoor do mundo!!! O patxi tinha que ir por causa dos patrocinadores…. e estivemos ai sexta e sabado….. e foi bem legal, pois estava todo mundo la….. incluindo dani andrada e chris sharma. E no ultimo dia de feira rolou uma festa grande da petzl….. com tudo gratis para galera! Depois da feira.....viemos aqui pra Vercors na França, pra escalar 3 dias em pierrot beach... setor muito bom.... super bonito e com mtas vias duras! Objetivo desses 3 dias era escalar so avista..... oque foi bem dificil pra mim pois estava loco para tentar os 11as e 11bs!!! No final acabamos escalando dois dias…. e hoje descancamos, pois a pele esta bem mal! Saldo da viagem:Patxi impresionante….. mandou o segundo 11b avista do mundo…. com a via “Home sweet home”, mandou seu 24ª 10c avista e para acabar mandou um 11c na segunda tentativa! Sem duvida o melhor escalador avista de todos os tempos! Eu estou melhorando bem na escalada avista….mandei 2 9cs avista… de estilo bem diferentes um do outro! O primeiro um 9c de 15 metros bem explosivo, com o crux em 2 monodedos seguidos! E o segundo 9c foi ontem……uma placa vertical de 35 metros...e super difícil de encotrar os movimentos….demorei mais de 1 hora na via….e acho q foi o avista mais lutado meu ate hoje! Que sensaçao boa costurar a cadena depois de estar mais de uma hora lutando na via!!Agora estamos indo para serre chevalier, onde sexta feira vai rolar o master internacional….um dos campeonatos de maior prestigio na escalada….onde competem so escaldores convidados!! E tenho mtas ganas de apertar….pois chamonix ainda esta engasgado!!

Quem quiser ver as vias que encadenei ate agora na viagem, estão todas anotadas aquí http://www.8a.nu/scorecard/AscentList.aspx?UserId=7741&AscentType=0&AscentClass=0&AscentListTimeInterval=1&AscentListViewType=0

Um abraçoo

Felipe!!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fê .......................................................entendeu ???
Saudade, saudade, saudade, saudade...sinto sua falta!!!!!

Anônimo disse...

Vai lá e faz o que vc sabe! Deus te proteja. TODA SORTE DO MUNDO.......... TE AMO DE MONTÃO.

Bjs, e as fotos ???

Neudson Aquino disse...

É isso ai Felipe!!
Vai com tudo rapaz, você tá mandando muito bem e deixando toda a comunidade de escaladores brasileiros orgulhosa de você garoto!!

Sucesso!!

Anônimo disse...

Kmon em Serre Chevalier!
Muito bom ouvir das suas enormes transformações e vitórias.

Estamos na maior torcida sempre, e com muitas saudades!

Pression kabronito!

Anônimo disse...

Ai Fê...acho que não vou aguentar !!! Voooooooooooooooooolta ....

Anônimo disse...

Fê... boa sorte filho!!! Deus te proteja....SAUDADES !!!!

Anônimo disse...

Para mim vc sempre foi 10.....agora é 10 também para o MUNDO !!!

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS.... vc MERECE... é só o começo dos frutos que vc colherá de td sua dedicação, pode acreditar!!!

1.000 bjs, mts SAUDADES...amo vc meu filho !!!

Bjs,

Anônimo disse...

Fêeeeeeeeeee...manda notícias!!! MSN que tal???

Caio Gomes disse...

irado mlk, kamon porra!
se liga, viu aquela parada pra mim?
abrços

Anônimo disse...

Kmonnn mlk
eee ta fortinho emm!!!
um dia ta com problema nas costas no otro dia esta com o SHARMA!!!
oww tras ele qui com vc por favor ;)
continua assim mlk
la muerte aos gringos
abraço