terça-feira, 26 de agosto de 2008

Mundial juvenil- Sidney



E aiii galera!!!!

to aqui em sidney!!!ceguei faz 3 dias ja!!!

mto longa a viagem...total de 36 horas!!!10 horas parado sem poder sair do aeroporto de dubai!!!!

Aqui e mto legal...ja deu pra conhecer bastante da cidade....ver os kangurus e os koalas!!!!

E ja chegou quase todos os paises!!!!vao ser mais de 40 paises em todo o campeonato! e esta todo mundo hospedado no mesmo hotel!!!!muito massa....muito bom ambiente!!!

Amanha comeca o campeonato....esse pra mim e um dos campeonatos mais esperados do ano....e agora chegou a hora! KMONNN!!!

to na correria aqui....amanha escrevo pra contar sobre o primeiro dia de campeonato!!!

energia positiva ai galera!!!

um Abraco!

felipe

7 comentários:

rosana disse...

Fê....que DEUS te abençõe; sucesso, mt mt mt boa sorte...Ah, e p vc não preciso dizer mas...PENSAMENTO POSITIVO ok ??? Lembre-se que nem sempre a vitória vem através de uma medalha. Vitorioso vc já é faz mt tempo !!! Eu sei o quanto vc agradece à Deus td isto que está passando em sua vida...nós sabemos, não é mesmo?? Vai ter mt história p contar um dia..........

Te amo de montão
Bjs.

Carol disse...



Toda a sorte do mundo, vc sabe o que tem que fazer... arrasa com todos eles!!! rsrsrs

Estamos torcendo e mandando energias positivas daqui.

Maior orgulho de você!!!

Beijos

Carol
carol.anaf@terra.com.br

anna disse...

Faz o que você sabe que é capaz!
Realize-se!
Faz de tudo e um poco mais!!

Vibe positiva pra voce!!



beijao felipez!

rosana disse...

Vai lá meu filho....só faz o que sabe fazer e mt bem!!!

Td sorte do mundo...........aja coração

Bjs....SAUDADES É PRA QUEM SABE TER !!!

Daniel disse...

Felipe,

Mta sorte...pelo o que eu acompanhei no seu blog vc esta em ótima fase...vai lá e mostra para esses gringos...quem é o verdadeiro Hulk!!! (by the way, parabens pela conquista).

abs,
Daniel

Mariella disse...

Flutuaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Bjão e saudades, docê!!!

rosana disse...

Fê...vi vc escalando ao vivo !!! Af....que vontade de estar aí !!! Que tamanho de parede é essa ????

Liga quero saber como foi néh .....

Bjs,