segunda-feira, 8 de setembro de 2008

ARCO- Itália



E ai galera tudo certo????
Bom....depois do mundial juvenil fiquei em Sidney ate o dia 2, e dia 3 peguei um voo pra europa!Mais precisamente pra munich.....13 horitas ate dubai, 3 horas parado,mais 6 horas dubai munich e ao chegar em munich peguei um trem pra Roveretto italia, mais 5 horas de trem! La o patxi estava me esperando....cheguei e viemos pra arco!!!!
Esse final de semana foi o 22 Arco Rockmaster, campeonato mais antigo da escalada......e sem duvida um dos mais prestigiosos tambem!!! Eu nao pude participar....pois sao somente os 9 primeiros da copa do mundo e um convidado! Mais ano que vem certeza que estarei!!!!
No começo do ano o patxi me havia dito que queria ganhar Arco este ano.......que todos anos vai mal por chegar cansado dos treinos....focando sempre nas ultimas etapas da copa do mundo!
Arco é incrivel!!! É a cidade da escalada.....a cidade pura escalada....vc anda nas ruas e ve a galera com corda pra todo lado....sapatilha.....mtos lojas de equipos de escalada....e todas as sorveterias e pizzarias cheias de posters e fotos de escalada!
Sexta antes do campeonato fui escalar em massone! escalei so um dia pois os outros fiquei assistindo o campeonato!
Encadenei um 9c flash...e um 10b de segunda tentativa!!! muito massa!
Sabado via avista da competiçao e domingo via trabalhada!
No sabado o patxi ficou em primeiro na via avista....foi incrivel de ver,,,,lutou mto na via,....deu o sangue mesmo,....e tocou a penultima agarra......e ramon caiu umas 4 agarras pra traz!
Quando desceu da via no sabado ja sabiamos....este ano arco era dele....na via trabalhada no domingo ele nao cairia nem fudendo! E realmente no domingo (seu aniversario) encadeneu a via trabalhada e ganhou Arco por primeira vez! Um objetivo a mais cumprido,....uma competicao a menos pra ganhar ( so faltam duas agora, mundial e europeu)!
Ontem anoite uma festa....toda a galera a comemorar a competiçao...e o aniversario...!!!!pufff que festa!!! podem ver as fotos no blog do patxi, na sua pagina ao canto direito!
Hoje vamos pra innsbruck.....focar e treinar denovo...sexta feira copa do mundo na suissa....praticamente boulder, o muro tem so 12 metros de altura e recorrido super pequeno,,,,ou seja apertar o tempo todo!!!!
escrevo mais de innsbruck!
Um abraçoooo
felipe

7 comentários:

Anônimo disse...

felipe, rola umas lojas de escalada ai em arco? é barato? sabe umas pra procurar na net? abraço

Anônimo disse...

Kmon felipe´z!

Concentração little boy =]

Anônimo disse...

Fê....toda sorte do mundo p vc. Força e determinação !!! Estamos torcendo por vc... te amamos mt mt mt...SAUDADE

Bjs,

Diego disse...

Fala bicho, como tá? Dê notícias...
Eu to de volta ao Distrito Federal e por aqui o acesso à escalada não é tão fácil como em Rio Preto. To sem escalar e, assim, todas as minhas aventuras nas paredes se resumem ao seu blog. Posta aí, man, posta aí!!!
Abração e até breve!!!
Kmon!!!

Anônimo disse...

Fê...td bem ? Vc está tomando chimarrão ??? Não acredito....por acaso está aprendendo com a perder toalhas com o Patxi ??? rsrsrs

Anônimo disse...

Corrigindo...perder toalhas com o Patxi ???

Anônimo disse...

Boa sorte à vcs ok ?! Fê DEUS te abençõe meu filho...saudades...te amo