sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Copa do mundo puurs!!!




E aii galera tudo certo????
Bom acabo de voltar ao brasil! depois de participar de mais uma copa do mundo...a etapa da belgica dessa vez!!! Em puurs!
Puurs ja traziam boas lembranças pra mim....quando ano passado eu bele e cesinha passamos pela primeira fez pra semi finais!!!!E esse ano...mais uma vez fiquei com mtas boas lembranças de puurs!!!!
Escalei mto bem na via da classificatoria....me senti bem confiante e escalei tranquilo....toquei o top da via e cai.....passei pra semi final em 18º lugar...empatado com uma galera q so tocou o top tbm....bastante gente forte!
Um alivio....depois de 3 vezes com embaixo da linha de classificação pras semis....e sempre por besteira....dessa vez fiz oq eu pude fazer....escalei sem cometer erros...e me classifiquei!!!
Na semi...justo antes de sair pra escalar...conversando com o patxi....a mentalidade era....sem nada a perder...mais muito a ganhar!!!!!Sai pra escalar com mto sangue no zoio....mais logo na terceira costura...em um movimento mto longo em um pe mto ruim....me custou mto....perdi uns 2 minutos nesse movimento....fiquei exitando em arriscar o dinamico!!E quando fiz...sai do mov ja um poco cansado...e sem mto tempo....e ai sim fiquei bem contente com o resto da minha escalada....segui lutando ate acabar o tempo...escalei mto bem o resto da via. fiquei com gostinho de quero mais....pq se nao me falam "felipe one minute to go, one minute left"....tenho ctz que poderia seguir ainda mais!!!
Mais e isso ai....boas sensações denovo!!!!Kmon pras proximas!!!
O ramon julian ganhou mais uma vez...e nesse muro da belgica ele é invencivel....vence com uma facilidade incrivel nesse estilo!!!
No femino....Apersar de Johanna de 16 anitos...estar com um nivel mto superior...acabo vacilando em um mov com o calcanhar....e a Eslovena maja vidmar venceu!!!
Terminei o campeonato em 20º dos 61 participantes! e melhorei a colocação do brasil em copas do mundo!!!
Um abraço
t++

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns,muleke!!!

Tá mandado muuuitooo!!!

Bjs

Carol

Anônimo disse...

Mt bom te ver falando assim...é isso aí...kmoooonnnn meu filho !!!

Bjs

F.PODER.CLIMB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
F.PODER.CLIMB disse...

E ai Felipe 10b flash,parabéns é isso ai muito atitude no climb,logo 8c+ 9a francês em?Flwww