segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Europa parte 3!

E ai galera tudo certo??? Bom fiquei sem postar no blog um tempão!! Mais e que estava em casa....so treinando e terminando o colégio...sem nenhuma novidade pra postar!Alias sexta feira foi meu ultimo dia de aula....do ultimo ano de colégio!!!Agora so escalada na minha cabeça por um bom tempo!

Hoje acabei de chegar aqui em Barcelona!!!!Essa é a terceira viagem que eu faço pra Europa esse ano....e vou ficar aqui ate dia 15 de dezembro!!!!
Vou participar de mais 3 campeonatos, primeiro dia 1 e 2 de novembro a Copa da Europa juvenil em Annecy na França, depois dias 13 e 14 de novembro a Copa do Mundo adulta em Kranj na Eslovênia e a ultima outra Copa da Europa juvenil também em Kranj na Eslovênia dias 22 e 23!
Depois da ultima competição a idéia e ir para a Espanha....mais precisamente Santa linya, e ficar duas semanas escalando lá, acho que vamos em uma galera pra lá..austriacos, belgas,americanos e espanhóis...vai ser irado!
Amanha me encontro com o Marco jubes e o Ramon Julian.....e vamos treinar juntos aqui ate quinta feira.....e então pego meu vôo pra Annecy na França, pra disputar o primeiro campeonato!!!!
Esse ano nas ultimas competições.....estava me cobrando e sentindo muito a pressão por bons resultados....acho que isso acabou me influenciando....e na ultima competição que participei...acabei desincanando....e fui pensando somente em escalar e me divertir...sem me preocupar no resultado e no que aconteceria depois....e foi meu melhor resultado esse ano!
Então pra essas 3 ultimas competições.....a única coisa que eu quero...é desfrutar ,tentar dar meu maximo e escalar tranquilo ! O resto acontecerá se tiver que acontecer..e se Deus quiser acontecerão...Os treinos foram muito bem feitos...e agora e escalar! We will see!
E na rocha....vou na busca do 8c+ (11b)!!!!Quem sabe!!!???
É isso ai galera!!!
Boas escaladas pra todos!
Boas aulas pra galera do colégio (ahhahaa)!
Um abraço
Felipe camargo

5 comentários:

Unknown disse...

ahhh pode dexa que nós vamos ter boas aulas sim hsausahisusa
e pra vc boa sorte em todos os campeonatos!!!
nós ja estamos morrendo de saudades viu!?!
se cuida aíi...
bejaaoo

Anônimo disse...

Locooo!!!!
Foi muito bom te encontrar em sampa!! E ver que vc tá com a mesma energia boa de sempre!! Uma alegria de viver que transborda!! Kmonnnnnn!!!!
Minhas férias foram confirmadas e dia 25 a gente tá partindo pra caxias, se tiver na pilha, demorou, é só ligar!!
Te cuida ae e flutua nas vias!!!
Bjão!!

Anônimo disse...

Tranquiiilito e curti a vibe!
O resto é resto.

Aproveita felipe!!!

Anônimo disse...

Fee! boas aulas ?! auhauhauhauhauhuah tudo bem..já ta acabando mesmo ;P
muuita sorte pra voce amor!
to torcendo muito por voce, como todos os teus amigos aqui ;)
já to com saudade ..
Beeijão (L)

Anônimo disse...

faaaaaaaalaa meo queriidooo.. ow mlk ta cabaanoo akii agora só faltam 5anoss hehehe
sucesso aee manoo ee me responde la no FB poww uahuaha flww aee abraço!! =]