terça-feira, 4 de novembro de 2008

Vertical!!!

E ai galera tudo certo????
Eu estou de volta em barcelona, depois da merda de competiçao que foi annecy!!!
Copa da europa juvenil sao 2 classificatorias em flash!!! eu ja comecei com sorte e fui sorteado pra ser o primeiro a escalar...as 7:45 da manha e a uns 5 graus!
A primeira via era um puto vertical de 10 metros e 18 movimentos.....vertical nao e modo de dizer...era totalmente vertical....com pes horrives e varios betas diferentes! Fui o primeiro a escalar....tentei igual o route setter demonstrou...e claro, meu pe escapou num pé minusculo na textura....na 4 chapa! Igual a mim cairam tbm mta gente forte, como, eric lopez (bi campeao mundial juvenil), o austriaco kiko (4 na australia), e 2 russos que tambem estavam na final da australia.....todos fora da final!
A classificatoria 2 sim foi uma via de escalada, e nao de se equilibrar.....teve apenas 6 tops... eu confesso que achei a via mto facil, mandei sobrado...mais ja nao tinha possibiladades de entrar na final por causa da 1 via.
Bom assim foi a competiçao.....com uma final sem varios dos melhores competindo....e uma via mto estranha....onde o mario lechner atual campeao na australia que teoricamente nao teria concorrentes na final ficou em segundo...e umm alemao que raramente faz finais e nunca faz semi de copa do mundo ganhou!
Cest la vie!!!
Ia pra innsbruck treinar....mais depois dessa merda de competiçao, fiquei super motivado pra ir escalar em rocha...e estou indo hoje anoite pra santa linya!! os 11b tao me esperando!
Um abraço
felipe

2 comentários:

anna disse...

K M O N 11B!

Curti a vibe felipe!

kesler disse...

para de reclamar e toca pra cima não importa o q seja !!!! para de chorar e concentra! vc tem poder para escalar qualquer coisa, a via num tem q ser do jeito q vc gosta, o top que tem q ser!
Kamon