sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Final e Misja peč!




E aii galera tudo bom????
Aqui tudo certo!!
Bom fiquei em 8 na final....podia ter ido bem melhor....mais final e final....via foi pancada...curta e grossa, apenas 28 movimentos! e varios dinamicos....em um dos dinamicos tentei garantir demais o mov e fazer estatico....e acabei caindo....podia ter lutado mto mais na via e ctz ir pro podium...mais beleza....estar entre os 10 primeiro do mundo no juvenil ja e um bom comeco!!!
E depois do campeonato viemos pra Misja peč....setor de escalada aqui na eslovenia....a 1 hora de kranj!!!
Muito muito frio....alguns dias nevando....pra mim quase impossivel de escalar nessas condicoes!!! so nas poucas horas que o sol bate na parede...
dificil pra trabalhar vias duras nessas condicoes...entao preferi escalar flash e avista!
e as cadenas foram:
Samsara 9c flash
Pinguin 9c Avista
Corto 9c Avista
Popaj 10A Avista
Agora iremos pra espanha....espero que o tempo melhore....pois esta frio e chovendo em toda a europa!!!!
um abracooo
Felipe!!!!

3 comentários:

rosana disse...

Há um tempo atrás falei que tinha um filho "10"...literalmente !!! OITAVO melhor ....que acham ???

TE AMO MEU FILHO.... PARABÉNS, DEUS te abençõe sempre.

Obs. ainda outro dia vc comentava comigo sobre esse sonho " Europa "...continue sempre assim, determinando METAS em sua vida; e o que mais admiro em vc: CORRENDO ATRÁS PARA ATINGÍ-LAS ... VC VAI LONGE....

Anônimo disse...

oi primo parabéns voce merece que Deus te ajude e te ilumine para voce realizar todos os seus sonhos um beijo camila.estou esperando um imail seu. ate mais

Anônimo disse...

Olá Felipe meus parabéns pelo resultado. Você poderia por favor colocar o graus das vias também em Fr.?

Sucesso,
Peter