quinta-feira, 16 de abril de 2009

Europa 2009 e venda de Pôster- Calendário !!!!


fala galera!!!

Bom estou aqui no Aeroporto em são paulo!!! a poucos minutos de começar outra trip pela europa!!!!
Muito motivado e feliz por estar indo mais uma vez!!!! e me sentindo cada dia mais forte!!!! a trip promete!!!!!
Essa viagem acabou sendo tudo planejado meio que de ultima hora, pois esse ano fui convidado pra participar do Penne Rock Máster dias 18 e 19 de abril na Itália ! Campeonato onde somente 10 pessoas do mundo inteiro são convidadas! E eu tive a honra de ser o único Sulamericano convidado!! No cartaz da competição fui citado como “Felipe Camargo a promessa sulamericana” !!
Os planos eram, viajar pra italia agora dia 15 de abril, competir em penne, e depois do campeonato , continuar a viagem por 6 meses, escalando muito em rocha e participando do circuito mundial adulto e juvenil!
Com tudo certo pra viagem, semana passada recebi um email da Itália falando que infelizmente o campeonato seria cancelado, devido aos terremotos que destruíram a região de Penne!
Infelizmente não vou poder participar desse campeonato alucinante, e também não receberei mais os 700 euros que a organização pagaria aos 10 convidados para os custos de viagem!
Mais estou continuando com a idéia da trip!
Por isso preciso da ajuda de todos vocês!


Rolou uma ideia muito boa do Pedrinho da loja Adrena (http://www.adrenaonline.com.br/) e da Dedos Fritos produções!! eles fizeram um Pôster – Calendário , com um foto Muito bonita da minha cadena na "dor é o poder 10c/11a"!
E me deram 180 copias para eu vender e ajudar a pagar os custos da minha viagem!!!
Então conto com a ajuda de todos vocês!
O pôster custa 15 reais é um tamanho bem grande 40x60cm e a princípio estará a venda nos seguintes lugares:

Niterói : muro da patrícia e com o caio Gomes!

São Paulo: nas academias 90graus e casa de pedra, ou diretamente com o Bele , Janine e Mariella

Itajubá : No ginásio e na loja triboo

São Bento: com o Eliseu frechou no refugio montanhismus

Ceará : Com o Neudson do blog http://www.descedaídoido.wordpress.com/

Londrina: com a Fernanda Liz

E em Rio Preto No ginásio altitude! http://www.altitudeescalada.com.br/

Bom é isso ai galera! Amanha direto de Barcelona eu posto mais, sobre os planos e objetivos pra viagem!!!
Conto com a ajuda de vocês

Abraçoo
Felipinho

3 comentários:

rosana disse...

Vai lá meu filho...admiro sua garra em lutar pelo que quer...vai dar tudo certo!!! Você já é um VENCEDOR !!! Estamos torcendo por você, Deus te abençõe seeeempre...Bjs

Odilei Medeiro disse...

Bom dia Felipe,
primeiramente parabéns pelo convite e esperamos que vc continue fazendo bonito e botando esses gringos todos pra baixo. Possuo um blog também e sou mediador da comunidade Escalada RS No Orkut. Gostaria de mandar essa notícia do apoio do calendário para os membros, hj a comunidade conta com mais de 950 membros. Gostaria de saber se vc tem idéia de colocar a venda aqui no Rio Grande do Sul. Sorte para vc ai e aproveite bastante mais essa temporada.
Suerte !!!
Odilei Medeiro
www.odileimedeiro.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/odileimedeiro

ToM disse...

Olá Felipe, boa tarde...

Hoje dirigindo para o serviço as sete da manhã, ouvi de um colusnista da MitsubshiFM(SP)sobre a sua carreira e da frustação com a Itália(infeliz terremoto!), enfim quero parabenizá-lo e dizer que estopu a caça de seu calendário, uma pena estarmos já em Abril, poderiámos tê-lo colocado nas compras de início de ano da empresa em que trabalho aqui em São Paulo. Mais uma vez parabéns pela determinação!

Tom - SP