sexta-feira, 1 de maio de 2009

Rodellar!!!!




E ai galera!!!!!

Tudo certo??
Eu e o magnus estamos aqui em rodellar!!Faz uns 3 dias já!!!
Chegamos aqui e encontramos tudo molhado! Quase todos os setores ensopados!!
Fomos a caça de via duras secas!! e vimos que o famoso 11a "Welcome to tijuana" estava quase seco, so com algumas agarras molhadas!
O magnus entrou, descobriu todos os movimentos, secou algumas agarras....desceu e mandou de segunda tentativa!! mais um 11a, como se nao fosse nada!!! Logo chegou a minha vez de tentar, tentei isolei tudo bm rapido...só a sequencia do crux que fiz meio mal! desci, descancei um poco e tenti denovo....cai no crux final!!! encontrei um novo beta diferente que o do magnus (ele é mto forte, faz tudo meio no braço)....desci e tentei denovo...passei o crux e cai no final, na parte facil...numa agarra molhada!!:s! resolvi deixar pro outro dia!!!
No outro dia, amanheceu bem insolarado e fui direto pra Welcome!!! e dessa vez estava bem mais seca!!!na primeira tentativa do dia e minha Quarta tentativa na via, consegui encadenar essa via incrivel, de força-resistencia, cerca de 25 movimentos!
Hoje fomos na Cueva Ali-baba (onde ficam a hulk e as famosas vias do dani andrada)!
Ainda esta um pouco molhada, mais esta secando e amanha acho que vai estar perfeito!
Chegamos, aquecemos na via City No, um 9b, o magnus mando avista e eu mandei de flash na sequencia!
Logo tentei a via Manus, um 10b mto curto e grosso! praticamente um v10! Mandei de segnda tentativa, quase de flash!!!!
E logo fui tentar a Hulk extenção!!!! isolei toda a extenção bem rapido....a exteção é um 10c!! Ou seja encadenar a hulk 11a e linkar num 10c = 11b!!!
Me motivei muito com a via, e acho que posso encadenar logo!!! Seria muito bom!!!
Hulk meu primeiro 11a....e quem sabe amanha ou essa semana a Hulk extenção não será meu primeiro 11b!!!!
Um abraço pra todos!!!!
boas escaladas!!!!
always Syked!!!

4 comentários:

Bruno Faíska disse...

Falaaaa branquelooo !
ow.. irado essas escaladas hein :D que de tudo certo ae pra vc.. wque conquiste todas suas metas.. e qdo volta .. ja sabe né..
nao esquece de traze umas bebidas ae hein hUAIEHAOIEAE :P

abraaaço mlk !

Fernando Ubirajara disse...

Falaí!!
Cara, tou querendo comprar uma flyer II e vi não lembro onde que você tá com um apoio da Beal e querendo vender algumas cordas.
Me manda um e-mail no fernandoubirajara@hotmail.com pra gente ver se dá pra opercionalizar.
Boas escaldas

Paulinho disse...

Boa sorte garoto, bons treinos e vai com tudo, vc sabe que tu manja e que pode conseguir alcançar o que desejar.

Pablo disse...

Fala mermão tranquilim ! Parabéns pelas cadenas ! Tô afim da sapata qualquer uma la esportiva se der manda pro Gustavim que eu recebo por ele manda um email pbvertical@gmail.com falando o valor e o n° da conta pra mim depositar que é nois
Até as próximas trips Mineiras
Pablo