quinta-feira, 7 de maio de 2009

Video da Hulk extension -11b

Fala galera tudo bom???
Ai vai um primeiro video da Hulk extension meu primeiro 11b!! Não é o video da cadena, é o video de um pega antes, onde eu cai no crux final da via....justo onde a via imenda no crux de Los 40 Ladrones 10c, e a basicamente 3 movs do final!!! Porem 3 movs muito dificeis!!!
A primeira parte da via eu ja tenho bem decorada, entao no video nao parece muito dificil... Mais é um 11a de muita tensão corporal e trabalho de pés....com um sequencia de travadas de peito de pé mto dificil, pra segurar a porta!!! Essa primeira parte vai ate o descanço onde eu troco a segurança de lugar!!! Dai pra frente, um 10c....de alguns movs longos , em agarras boas,porem de mta tensão corporal no teto....e um crux de blocadas em agarras pequenas na saida do teto!
O video da cadena vai ser bem produzido e edita! em breve postarei outros videos aqui!!!
Espero que gostem!
comentem!
um abraço
felipinho
<

Hulk Extension 8c+ (11b) from felipe camargo on Vimeo.

>

7 comentários:

Neudson Aquino disse...

Rapaz...vendo assim até parece fácil, mas imagino a pressão que deva ser esse teto ai!
Mandou bem demais Felipe!! No aguardo do vídeo com a via sendo encadenada!

E mantém o ritmo ai que a galera aqui tá na espera do primeiro 11c (9a)!

Abraço!

rosana disse...

Olha...não sei se vai ou não deixar esse comentário ser editado no blog....coisa de mãe néh, e sei que vc não gosta mt...mas haja coração!!! Fico roendo unhas de ver isso; Nossa Senhora te proteja sempre meu filho, a td instante, é só q peço; pois sei q já te perdi para sua vontade de viver desafios, vontade de se desafiar tds os dias, vencendo seus próprios limites....seja FELIZ então...Fê, às vezes penso que é somente um sonho...tanta recompensa em ser mãe de uma pessoa tão determinada qt vc; nossa tenho q dizer o qt te admiro, na maioria das vezes, eu achei q vc sonhava...e td está acontecendo...vc fez valer sua vontade até p nascer, chegando antes do tempo....um prematurinho q veio disposto à enfrentar desafios...Te admiro porque vc não deixa a vida passar, vive intensamente e vai à luta pelo q quer....aprendo com vc sempre. Nunca me esqueço daquele dia que vc me disse que temos que pensar positivo sempre....NOSSA CABEÇA É NOSSO GUIA...queria ter um pouco disto td...vai à luta meu filho!!! Vencedor vc já é! Publica só esse ok!!! Meu presente de dia das mães...

Bjs....amo vc! Estarei ao seu lado sempre....ah

Vc disse...

Sonhador.... sonho de puxar meus limites ao maximo...até a linha do impossivel! (perfil orkut Fê)

Funari disse...

aeeeee veio, puta merda q cave lokaaa...
parabens aee, agora coloca a cadena aeee....ihuauhauhhuahua
abraços

Bruno Faíska disse...

Falaaaa branquelo
porra vei..mando bem nessa hein..
deve se foda pra caraai aehuaheioae
nois ja cansamos naquelas faceis da academia..imagina essa entao aehuaeo

mta sorte ae pra vc irmao.. tamo te esperando aqui em rio preto pra nois faze um churras aheuahoe

abraaaço mlk !

Pablo disse...

Parabéns Lek !!!! Kamommmm Brasuca ! Kamonnnn !

Patrícia disse...

Ôôôô orgulho de ser brasileira !!!
Passa a régua nas vias.
Tô aqui na torcida.
Bjos,
Patty.

Rasta disse...

que issooo mam...
via sinistra... que pressao em...
valeuu