quinta-feira, 17 de setembro de 2009

6º na Copa da Europa Juvenil!!




Fala galera!!!!
Bom! A final da copa da europa foi realizada no ultimo domingo,passei em sexto pra final...e após a final terminei também na Sexta colocação!
O campeonato foi bem disputado,com os resultados mudando depois de cada via...o nivel da categoria junior esse ano está realmente muito alto!
Estou contente com a 6º colocação, porem não tão contente com minha escalada na via da final....a via foi bem facil e teve 5 tops...eu cai no ultimo movimento, sem duvida poderia ter feito top também! Mais em compensação, fiquei satisfeito com minha escalada nas classificatorias, principalmente na classificatoria 1, que era uma via bem dificil e consegui fazer top me sentindo super tranquilo e relaxado escalando!
Agora estou de volta em Innsbruck,aproveitando os ultimos treinos nessa maravilha, antes da copa do mundo de Puurs dia 25 e 26!
E depois ESPANHA!!! aproveitar mais um pouquinho de rocha....não vejo a hora!
Logo mais postarei o video da final de Munich!
Um abraço a todos!
felipe

2 comentários:

dedosfritos@gmail.com disse...

É isso aí lek!
Muitos projetos pra você conhecer aqui perto de BH quando voltar pra casa. Enquanto isso, todos os DeDosFriTos continuam enviando positive vibrations pra tu...
Gabriel DeDosFriTos

Unknown disse...

sensacional, Felipinho!!! melhor a cadatmporada, a cada dia! boa sorte mulek!