sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Novo Patrocinador Evolv / Adrena

Fala galera tudo bom??
Bom é com muita felicidade que escrevo aqui, que fechei um novo patrocínio,em conjunto com a Loja Adrena de Belo Horizonte, e a marca Americana de Sapatilhas Evolv!
Vinhamos conversando desde o fim do ano, e a Adrena conseguiu trazer para o Brasil a representação das Sapatilhas,e então fechamos o acordo!
Finalmente o publico brasileiro terá a oportunidade de comprar uma sapatilha de qualidade,por um preço bem ascessível. e poder parar de ficar pedindo pra amigos de amigos que vão pra fora do Brasil, pra trazer sapatilha pra galera! rss
Estou aqui em Belo horizonte agora, testando as sapatilhas e fazendo umas fotos!!Ontem escalei na Serra da Piedade, tentamos um projeto alucinante (projeto da torre), que acredito possa ser o primeiro V13 de Minas gerais! Isolei todos os movimentos e quero voltar la pra tentar!!!

Amanhã vamos pra conceição do mato dentro....passar o fim de semana lá e fazer umas fotos pra Evolv!!!

Bom para os interessados em comprar as sapatilhas,elas já estão a venda nas lojas adrena em BH, e através do site www.adrenaonline.com.br !!!
Eu particularmente achei 3 modelos muito bons, a Talon, optimus prime e pontas!! Recomendo!!!
É isso ai galera!!
Obrigado ao Pedrinho e a Líli da Adrena pela iniciativa,sempre me ajudando muito!!
Bora escalar!!
Um abraço

2 comentários:

Grillo disse...

Pow legal! Essa semana mesmo, um amigo esta enviando 2 pares de evolv pra mim aqui no Brasil, paguei menos de 100 reais cada sapata, PALHAÇADA!!! As marcas brasileiras deveriam ter um custo menor para melhorarem suas vendas, vendem no mesmo preço de uma gringa, dae perdem venda sempre, pois o q vc prefere, uma sapata gringa ou nacional?? nao precisa nem responder...
Parabens pelo patrocinio e pelas cadenas!!! boas escaladas!!!
Abraço!
Nando/Grillo

Anônimo disse...

Irado Pikuira!
Parabens pra você por todo o esforço e fé. Parabens pra Adrena que compreende as necessidades dos atletas e dá o exemplo de como as coisas devem ser feitas.
2010 promete.
Gabriel DedosFriTos