quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Preparação pro Chile e video do Itaipava!


Fala galera!!
Bom desde que voltei de São bento depois do carnaval, começei a reta final da preparação pro Master The North face de Boulder no chile!Que se realizará dias 4 e 5 de março, em Santiago!
No começo do ano, também em são bento, rompi o ligamento do tornozelo direito, fiquei umas 2 semanas sem escalar mais ja estava quase 100% recuperado! E infelizmente sábado, treinando aqui em Rio preto, uma agarra de pé rodou e caí com o pé direito todo estranho, e isso fez com que a lesão voltasse outra vez!!! Desde sabado venho colocando gelo diariamente e treinando do jeito que posso, fazendo Campus,montês, musculação e exercicíos com lastro ! mais pra escalar mesmo tem duído bastante! só estou conseguindo escalar usando um Tensor no tornozelo, e não consigo me esticar na ponta do pé direito!!! Bom espero que isso não atrapalhe na hora da competição, pois estou muito motivado e acho que nunca me senti tão forte assim em toda minha vida. O que me preocupa é o fato de não estar transferindo direito essa força pra escalada em si, pois estou praticamente fazendo só exercicios por causa do pé! Mais vamo que vamo!!!

Aqui vai um pequeno videozinho com imagens do boulder Itaipava, v12 que mandei a primeira ascenção agora no carnaval, em São bento!!! O video não é dos melhores, pois não tenho a imagem da cadena, só das tentativas...mais ja da pra ver um pouco do boulder e pilhar a galera pra ir tentar!!!

Itaipava - V12 from felipe camargo on Vimeo.


Recebi uns emails pedindo dicas de treino de campus, então acho que nos proximos dias vou fazer um video com alguns exercicios da minha série de treino e colocar aqui no blog!!
É isso ai!
Um abraço a todos e Boas escaladas!!

2 comentários:

João Ricardo disse...

Ae fio!!!
força na preparação!!!!
cuida do pé!!!
e to esperando esses videos de campus ai!!!
abraços!!!

André Luiz Várzea disse...

e aí felipe! boa sorte na competição! e já que você falou em fazer um vídeo sobre treino em campus.. não daria pra falar sobre finger tb? ou indicar uma boa fonte na internet. valeu!