segunda-feira, 12 de abril de 2010

Palestra na Unicamp, lesão e São bento!

Fala galera tudo bom??
Bom estive meio na correria desde a Páscoa!! passamos um ótimo feriado em São Bento do sapucaí(mais uma vez rss)...nos reunimos uma galera de Bh, curitiba e sampa!!Infelizmente choveu muito e não deu pra escalar direito, mais foi divertido!! e também aproveitei pra fazer fotos com o meu grande amigo Murilo vargas(www.aventuraemfoco.com.br) para o catálogo e campanha publicitária da Curtlo, meu novo Patrocinador!!
Tive uma pequena lesão em um dos dedos da mão direita, e depois da pascoa fiquei uns 10 dias sem escalar!!! Voltei a escalar e parece que está 100% otra vez!! espero que sim!!!

Amanhã viajo pra Campinas, onde na quarta-feira vou dar uma palestra na Unicamp as 17:00 horas!!E na quinta irei pra São Paulo pra gravar para o programa Fala+Joga, um programa que é transmitido nos canais 86 da sky, 13 da Net em Brasília e 31 da Oi TV em Belo Horizonte, alem de pelo site www.playtv.com.br!!Mais pra frente eu coloco a data da transmição!!
E acho que no final de semana, pra variar um pouquinho, vamos pra São Bento denovo! rsss!! Dessa vez espero que meu dedo e o tempo me deixem tentar os projetos que tenho por lá!!!
Bom por enquanto é isso!!
Um abraço e boas escaladas!!

2 comentários:

Gabs disse...

Faaala lek..... é o Gabs(route-setter)
Ta devendo o vídeo da cadena do Aminésia!!!
Parabéns pelas suas conquistas.... to longe do climb mas torcendo por vc sempre!!!
Abraços

Davi Augusto Marski Filho disse...

Quem quiser ver algumas fotos da palestra, confiram no site do GEEU :

http://www.geeu.wsystem.com.br/institucional/eventos/154-palestra-com-felipe-camargo

Abs !

Davi Marski
www.marski.org