terça-feira, 20 de abril de 2010

Palestra, video da cadena do Amnésia e preparação pros EUA!

Fala galera!!!
Bom quarta feira passada como eu tinha falado,rolou a palestra na Unicamp!!
Foi bem legal,uma galera assistindo e o pessoal bem interessado...queria agradecer ao xitão e a galera do GEUU por terem organizado a palestra e também dar os parabéns por essa iniciativa,estão colocando a escalada em evidência na Unicamp, isso é bem importante!!!

E ai vai o video que eu tava devendo...que é o video da Cadena do boulder Amnésia v13 que eu fiz a primeira ascenção na Serrá da Piedade-MG!! Demorou mais ai está rsss!

Amnésia v13-FA from felipe camargo on Vimeo.


E por ultimo queria contar que acabei de fechar minha passagem pros Estados unidos...vou voar dia 1 de maio pra Denver no colorado e de lá irei pra Boulder (sim boulder é o nome da cidade rss)onde meu amigo Gabor Szekely mora, e lá pretendo passar 2 ou 3 meses, com objetivo de tentar alguns dos boulders mais dificeis do colorado e escalar principalmente nos dois melhores picos de boulder da região que são o Rock Mountain National Park e MT.Evans!!
O meu grande objetivo da viagem é tentar encadenar um v14...e fazer um volume de boulders de v11 pra cima!!!


Então pra isso vou aproveitar meus ultimos dias no brasil pra treinar muito e chegando lá KMON!!!
Um abraço a todos!
e boas escaladas!

3 comentários:

Neudson Aquino disse...

Muito irado o vídeo da cadena Felipe!!
Ainda falta uma semana mas boa viagem pros EUA, e o v14 vai sair!
Vai com tudo garoto!

Abraço!

Verônica disse...

Felipe!
Com certeza um momento especial para um atleta brilhante!!
Sucesso amigo!
Go to v14!!!

Verônica e Fernando CURTLO

Bem Vindo Montanhista disse...

Olá Felipe! Parabéns pelo seu trabalho e pelas conquistas. Abraço!