segunda-feira, 3 de maio de 2010

Estados Unidos- Colorado

E ai galera blz???
Bom ontem cheguei aqui nos EUA!!! Cheguei em Denver as 10 horas da manhã e meu amigo Gabor skekely estava me esperando no aeroporto!!!De la viemos aqui pra Boulder (nome da cidade que estou) que fica a 40 minutos de Denver!!!
Vou ficar nos EUA até dia 1º de julho e depois volto pro Brasil pra voltar a treinar pras vias e me preparar pras competições em setembro!!
Ontem assim que chegamos fomos pro Boulder canyon dar uma olhada em alguns dos classicos daqui....e mtos deles ainda estão molhados e com neve por cima!!o que deve estar mudando logo...pois ja esta começando a esquentar, e semana que vem teoricamente tudo deve estar seco!!(assim espero rss)
Depois fomos eu, gabor e um otro amigo que mora com ele Sticc fomos ver o Paul robinson tentar o famoso "the game" v16...o boulder é alucinante...um negativo muito forte,com agarras razoaveis e pés nojentos!! muita tensão corporal!!

E depois mesmo com todo o cansaço da viagem fomos fazer 2 sessions de boulder,a primeira eu e o gabor fomos pro ginasio chamado Movement http://movementboulder.com/home/ ginasio muito bom...mas melhor pra vias do que pra boulders!!E depois fomos pro famoso ginasio do "PCA" The Spot www.thespotgym.com e fizemos boulder até não aguentar mais!!E ginasio é sem duvida o melhor ginasio de boulder que eu ja vi....incrível!!
Aqui ainda tem um terceiro ginasio chamado CATS....esse provavelmente vamos conhecer amanha!! hoje vamos tentar achar alguns boulders secos na rocha...espero que possa escalar algo,se não, anoite vamos fazer otra "trainning session" que também agrada bastante!!!

É isso espero ter boas notícias em breve!
Um abraço e boas escaladas!!

3 comentários:

Orlando Mohallem disse...

kmonn fii !

dedosfritos@gmail.com disse...

Irado Pequeno!
Cuida bem de ti por ai pra você brilhar nas comps deste ano.
Nós ficamos daqui enviando a vibe que tu já conhece.
Grande abraço, Gabriel Ramos...

Lili disse...

Boas escaladas Lek!!!!