terça-feira, 4 de maio de 2010

Primeiro dia de escalada no Colorado!!!

E aii galera blz???
Bom ontem foi meu primeiro dia de escalada em rocha aqui no colorado!!Fomos eu, Gabor e Sticcs pro setor chamado Flagstaff, a apenas 15 minutos de carro da nossa casa! Setor bem legal...no meio de um bosque bem bonito e você para o carro do lado dos boulders e nao tem que caminhar nada!!
chegamos lá e o gabor foi me mostrar o v10 que ele fez a primeira ascenção chamado Botslayer...o boulder é basicamente 1 movimento bem explosivo de um reglete muito pequeno pra um reglete bom!!!E eu foquei bem e consegui mandar de Flash! depois de ter mandado de flash o gabor me pilhou pra tentar o projeto sit start,que adiciona 4 movimentos no boulder original!! entrei, isolei todos os moves e fiz a Primeira ascenção na segunda tentiva! Dei o nome do boulder de SBS em homenagem a querida São Bento do Sapucaí hahaha!! e o grau é aproximadamente v11!



Depois disso fomos para um otro bloco, o bloco do famoso V12 chamado "Trice"!!esse boulder é um classico do colorado...considerado como dificil para o grau, teve a primeira ascenção a muitos anos atras e so foi repetido pela primeira vez depois de 35 anos!!! O boulder tem apenas 3 movimentos e tem um encaixe de calcanhar bem estranho!


Pra minha surpresa, com apenas 30 minutos de tentativas mandei o boulder sem muitos problemas!! Ótimo inicio de viagem haha...melhor impossível!
Em breve video das cadenas!!
um abraço

felipe!

6 comentários:

gustavo_bruce disse...

siiiiiiiick man, nice first day!

André Funari disse...

No es possibele, tamanhas abilidades!!!
Repetacula!!
hauahuhauhauha
muito loko felipinho.
aperta as preda.

abraços, Frango.

Gabriel disse...

Caraca Pequeno! Aniquila!

Neudson Aquino disse...

Eita que esse V14 vai sair é rápido pelo que eu tô vendo. Só falta ele se empolgar e resolver dar uns pegas no The Game...hahahaha

Parabéns pelas cadenas Felipe, fico no aguardo dos vídeos (com câmera nova já? rs)

Abraço!

kiko_climb disse...

UooooUUUUUuU mandando ver ein Felipe ...
parabens pelas cadenas
manda a ver ai
torcendo por vc


abraço kiko

Anônimo disse...

Fala Felipe, como não tenho seu e-mail resolvi colocar aqui, espero q leia. Sou o Daniel, repórter de Rio Preto q fez matéria contigo. Coloquei no Youtube pra vc acompanhar: http://www.youtube.com/watch?v=tjyOTl0Hl3E
abs e sucesso!