terça-feira, 20 de julho de 2010

Fim da viagem e volta ao brasil!

Fala galera!
Bom desde que voltei ao brasil ainda nao postei no blog!
Entao agora vou recuperar o tempo perdido e contar um pouco dos ultimos dias de viagem e da volta ao brasil! mais antes, segue um video com outros 2 v12's que mandei antes de voltar!

Felipe camargo @ RMNP 2! from felipe camargo on Vimeo.


Faltando duas semanas pra acabar a viagem, fui convidado pelo meu amigo americano Jon cardwell para fazer parte de um novo filme de escalada.Seu amigo Nathan Bancrof esta produzindo seu primeiro filme, o cara manja demais de fotografia e cinema, alem de ser escalador desde muleke! Foi uma das melhores coisas que podia ter me acontecido nessa viagem!O filme tera escaladores como Dave graham,jon cardwell, timmy fairfield,zach lerner e alguns outros! Gravamos por cerca de 1 semana escalando alguns dos boulders mais classicos em RMNP! Jon cardwell, Dave Graham e eu! E agora no mes de agosto eles virao ao Brasil me filmar escalando em Ubatuba, Sao bento do sapucai e BH! A previsao e de o filme estar pronto em novembro/dezembro desse ano! Estou muito feliz e honrado com o convite pra participar do filme....vai ser irado!


Bom, cheguei no brasil sexta feira as 10 da manha e fui direto pra ubatuba, onde tava rolando o Ubatuboulder! Foi bem legal, uma otima oportunidade pra rever os amigos, escalar e aproveitar ubatuba!
Escalei bastante no sabado e pra minha surpresa me senti muito forte escalando, mesmo depois de praticamente 3 noites sem durmir entre Festa de despedida e viagem de volta!
Pude encadenar em poucas tentativas o boulder O vento levou v12! boulder com um comeco bem dificil e dolorido em regletes muito pequenos, e depois o mesmo final do boulder Os bacanas!

Depois disso resolvi tentar o boulder "O Dia D" um v10 bem complicado, que havia tentado na minha ultima viagem a ubatuba porem sem saber direito o que fazer! O Linha me deu os betas certos e encadenei logo na primeira tentativa...depois parti pro sit star chamado Normandia, porem a galera que estava presente me botou pilha pra tentar o boulder pela entrada mais dificil, que seria comecando na saida do boulder Os Bacanas e depois indo para O DIA D! Tentei uma vez e cai no crux final...e de segunda tentativa saiu a Primeira Ascencao do boulder (variante) que chamei de "Os bacanas da normandia" e o grau acho que fica em v12 dificil!


E no domingo com a pele bem destruida, escalei so um pouco, e fiz a primeira ascencao do boulder que dei o nome de "Polvo Paul" v9, um teto com uma movimentacao muito legal logo no comeco do pontao! (mesmo teto onde fica o projeto sinistro).


E depois do ubatuboulder voltei pra casa, rever a familia,ficar tranquilo um pouco e me preparar pros proximos projetos, porque ainda tem muita coisa pra rolar esse ano!
Um abraco a todos...espero que gostem do video!
Boas escaladas!
felipinho

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns de novo pelo filme rapá! Mto bom um brasuca numa empreitada dessas. Abraço

Falso disse...

Olá,



Trabalho com a Rádio Zona de Impacto (www.radiozi.com.br), vinculado ao programa homônimo do canal SporTV, e produzimos diariamente conteúdos musicais focados no público adepto a esportes radicais. Devido a esta conexão quase que constante de esporte e música, entrei em contato com você para ver a possibilidade de alguma parceria.



Temos possibilidade de criarmos especiais musicais que podem ser usados em seu blog, além de parceria de conteúdo.



Fico no aguardo de seu retorno caso seja de seu interesse