quinta-feira, 5 de março de 2009

Carnaval em Ubatuba!

E ai galera!
longo tempo sem postar nada! pois estava so em casa treinando! nada rolando!
Mais agora volto a postar sempre!
Carnaval fui pra ubatuba com a galera de Bh! Ubatuba e sempre mto bom ne!
Apesar do calor sinistro que fazia,deu pra escalar bastante....aproveitar o Night Climb quando ficava mais fresco! E rolaram varias cadenas!
Mandei meu Primeiro v12 o Cracolandia! fazendo a primeira repeticão do boulder!
Eu o gustavinho e o matheus resolvemos tentar o jericó, nas primeiras tentativas nao vi muito progresso! Boulder e totalmente contra o meu estilo, mais acabei me pilhando, e na vibe da galera, mandei saindo de pé v11! mais nao deu tempo de tentar de baixo!!! Proxima trip vo focar no jericó e os bacanas!!!
Lista de cadenas da trip:
Virada do Ano v9- Flash
Os bacanas em coma v10
Ureia shit down v10
Vacaciones v9/10! (flash tb, mais a saida e a msm que o virada)
Jerico de pé v11
Cracolandia V12!

Agora vim aqui pra Bh, e vou passar um tempo aqui, focado nos treinos fortes, mais tambem indo pra rocha uma vez ou outra, porque tem muita coisa nova e mto projeto aqui em minas!
logo mando noticias daqui de BH!
abraco
e boas escaladas!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hei...avisa qd vier visitar sua casa ok???? rsrsrs

Estou esperando vc voltar para fazer o rocambole de chocolate com leite ninho....hunnnnnnnnn....ou vai ser td só p o Bruno....

Bjs.........saudades, se cuida !!!