domingo, 8 de março de 2009

"A Dor É o Poder" 1Oc/11a - sete lagoas- FA















E ai galera!!!!





Blz?





Acabei de chegar de Sete Lagoas!!!





Onde fiz a Primeira Ascenção da via "A Dor É O Poder"!





Tentei a via sexta feira pela primeira vez, uma obra de arte que o "Fei" equipou! ele mesmo me levou la pra tentar, junto com o gabriel e o baxter! Entrei e custei um pouco isolar todos os movimentos, fiquei mais de uma hora na via tentando decifrar as sequencias, e achar os Minusculos regletes!


Depois descancei uma meia hora, e dei um pega pra tentar a cadena da via, e fiz a via com duas quedas!Logo voltamos pra Bh! Ontem sabado descancei! e hoje na primeira tentativa! Terceiro pega na via, consegui fazer a primeira ascenção!


A via se trata de um boulder de regletinhos muito muito pequenos no começo da via, cerca de v11, e logo um trecho de 9b ou 9c!


Sobre o grau não sei....primeira ascençao e dificil falar, tenho ctz que pelomenos um 10c é, e duro! Agora acho que talvez pode ser 11a, msm saindo na terceira tentativa! O resto da galera que tentou mal conseguiu isolar os movimentos, e a via e totalmente meu estilo em regletes pequenos! e posso comparar ela com a santa linya um 10b que mandei de flash na espanha, mesmo estilo! e é muito mais dificil!!!e tambem acho que ela e mais dificil que o coquetel!


Enfim nao sei...sei que a via é irada e hard!! Os outros ja dirão o que acham!!



Valeu Fei por essa via, parabens!



Sete lagoas é incrivel galera!!!!


Ja tenho otro projeto perto da cadena...provavel 10b ou c!


e nóis!!!


abraço!!! e boas escaladas

12 comentários:

Unknown disse...

boa criança!!!
se é mais forte q o coquitel é 11a burro!!!
boa querido!!!!!subindo!!!

Anônimo disse...

Carai ...iradoooooooooo

é isso ae ...sangue nos zoio!!!!!!!!!

Candido

Rodrigo disse...

Parabensss cara mandando a ver...
kamonnn

Anônimo disse...

Lindas fotos Fê, o lugar parece ser mt bonito....parabéns pela nova conquista ! Vc é exemplo de dedicação com td certeza !

Nunca se esqueça que vc e o Bruno, são meus amores, razão da minha vida....amo vcs....QUE DEUS OS ABENÇÕE SEMPRE !!!

Bjs

Anônimo disse...

Parabéns pela cadena Felipe!
Sou um escalador aqui do Ceará, escalo a pouco mais de um ano, e é sempre bom ver os brasileiros tambem mandando muito!

Tenho um blog de escalada e vou postar essa ótima notícia por lá, blz?

Abraço, e muitas cadenas mais!!

Fred Viana disse...

Felipe,
Como te falei ontem la na falesia, quando eu e o Fei abrimos a linha, pensamos em voce e no Doença!
parabens pelo FA da linha....so vai nos motivar mais ainda pra abrir novas linhas fortes como essa....o pico ainda tem algumas linhas guardadas e certamente outros 10cimos,11zimos e provavel 12zimos vao aparecer por la....
De novo, parabens pelo FA!
Abraço
Fred Viana

Anônimo disse...

UN ABRAZO MUUUY FUERTE DESDE CATALUÑA
Y FELICIDADES POR EL 8c!!!!

(pau march)

Anônimo disse...

Ai Felipe...saiu notícia da cadena na Desnível.com!!

http://www.desnivel.com/object.php?o=18229&p=noticia.2/noticia.2.2.php&print=

Parabéns!!

Anônimo disse...

Olá Felipe, também vi a nota na Desnivel! Meus parabéns, mandou bonito! E parabéns também ao Gustavo pelas fotos, ficaram fabulosas e claro aos idealizadores da via que parece muito maneira. Queria saber se posso publicar no site da Companhia da Escalada (antigo Guia da Urca) e fazer uma nota na revista Fator2 com as fotos. Desde já agradeço!
Grande abraço!
Cintia Daflon
www.companhiadaescalada.com.br

Anônimo disse...

Fê...eu vi a retortagem na Desnível...nossa PARABÉNS, mais uma realização !!!!

Bjs

dedosfritos@gmail.com disse...

Legal Felipe, parabens.
Tive o prazer inclusive de filmar a cadena.
Para aqueles que gostaram das fotos, o site dedosfritos.blogspot.com é o caminho. Junto com o Guto Baxter, tentamos levar adiante este projeto que é muito importante pra nossa escalada, pois estamos registrando a história de nossa atividade. Para os que gostariam de contribuir divulgando, adquirindo nossos produtos, basta entrar em contato.
Gabriel DeDosFriTos.

Newell´s Old Boys disse...

allo!! www.yoaliento74.blogspot.com candido!