quinta-feira, 2 de setembro de 2010

BH!

Ubatuba- Brazil from felipe camargo on Vimeo.


Fala galera blz???
Bom muita coisa rolou desde o ultimo post, ainda nao voltei pra casa desde o festival de Sao thome das letras….desde la venho viajando pelo Brasil com o Jon e com o Nathan produtor do filme, o Nathan ficou apenas 9 dias do Brasil e durante esses 9 dias foi uma correria danada…primeiro filmamos Ubatuba, de la fomos pra Sao Bento e de Sao bento viemos pra BH pra filmar o Amnesia na serra da piedade. As filmagens foram um sucesso e nao vejo a hora do filme ficar pronto…acho que vai ser um otimo filme, com muitas imagens bonitas e muita escalada difícil! Em breve deve sair um trailer com algumas imagens do Brasil…vou postar aqui assim que sair!
Desde o fim das filmagens jon e eu ficamos aqui em BH, onde escalamos alguns dias na Serra da Piedade e encontramos um projecto incrível….um tetao gigante, a uma boa distancia do chão…com agarras perfeitas, solidas e pes muito ruins! Tentamos o boulder por 2 dias ate agora e nos demos conta de que e bem mais difícil do que esperávamos….o boulder consiste basicamente em um primeiro movimento MUITO difícil que ate agora nao conseguimos isolar…achamos que so o primeiro movimento pode ser um v13….e saindo da segunda agarra um v12 de 6 movimentos! …esse vai ser o grande projeto da trip do Jon pelo brasil….achamos o que queríamos ahaha! com certeza o boulder vai estar por volta de v14/v15….


Tambem competimos no Rokaz Bloc final de semana passado….e foi irado! fazia muito tempo que nao competia e esse campeonato foi de tirar o chapéu….um formato muito interessante, boulders otimos montados pelo Bele…uma energia incrivel na final…iluminacao ao estilo dos campeonatos na Franca! parabens a todos os organizadores do evento!Ano que vem voltarei com certeza…mais dessa vez sem vacilar nos 10 minutos finais rsssss..Pra saber mais sobre o campeonato acesse: http://www.rokazblog.blogspot.com/
E hoje partimos pra Cocalzinho para o primeiro festival de boulder de la….Eu so estive uma vez em cocal a muitos anos atras e nao vejo a hora de ir pra la denovo e ver tudo com outros olhos!O festival promete ser irado…com gente do brasil todo indo prestigiar…com certeza muitas cadenas vao rolar!
Um abraco a todos
Boas escaladas e nos vemos em Cocal!

Nenhum comentário: