terça-feira, 21 de setembro de 2010

House in the sky e Video para DPM!

Fala galera!
Bom na minha ultima postagem tinha dito que eu e o Jon tinhamos encontrado esse teto maravilhoso na Serra da Piedade, e que estavamos tentando e parecia ser muito dificil!
Bom depois de 3 dias de trabalho e nada de conseguir fazer o primeiro movimento do boulder...encontramos um novo beta...ao inves de sair de frente normalmente...comecamos o teto indo com os Pes primeiro...usando o teio e depois no meio do teto girando e entrando na posicao normal....desse jeito o primeiro movimento ficou MUITO mais facil...porem o resto do boulder mais dificil...O jon conseguiu encadenar e deu o nome de House in the sky, e sugeriu o grau de V14....irado a evolucao pro boulder brasileiro essa trip...2 v13 novos em Sao thome das letras, 1 v14 em ubatuba e agora outro v14 na Piedade! sem contar todos os projetos que deixei engatilhados em Sao bento!
Eu fiquei bem perto de mandar o House in the sky, mais tive que voltar pra sampa pra levar o Jon no aeroporto pra pegar seu voo de volta...e tambem voltar pra casa depois de quase 2 meses viajando! mais concerteza voltarei pra terminar!

Eu e o jon produzimos alguns videos exclusivos pro site americano www.deadpointmag.com o primeiro deles acabou de entrar no ar hoje...e tem eu mandando o Quimera Speciosa v12 em cocal e o Jon mandando o Amnesia v13 na piedade! ficou bem legal as imagens e a edicao! queria agradecer ao Murilo vargas e o Leo cassiano por liberarem as Imagens pra gente! valeuu!

http://www.deadpointmag.com/videos/watch/jon-cardwell-climbing-brazil (Esse e o link direto para o video)
Fiquem ligados que tem mais por vir!
Amanha vou pra Sao paulo pra ir na Adventure sports fair, onde a curtlo estara presente! e no sabado vou pra Sao bento onde tenho cerca de 5 projetos que serao com certeza v13 ou mais...e quero tentar terminar alguns deles!

"Rosinha" um dos projetos de Sao bento!
Um abraco a todos e boas escaladas!
Felipinho

Um comentário:

dedosfritos@gmail.com disse...

Irado Pequeno!
É isso aí. Não deixa a vibe parar não. Eu vi que o Jon já colou com os cobrakan na Wolverineland.
Bração pra tu e boa sorte...
Gabriel RAMOS