sábado, 16 de maio de 2009

Chuva, cueva de juncosa e Viagem pra Belgica!



E ai galera tudo bom???
Bom muita coisa aconteceu por aqui desde o ultimo post!!
Estavamos em rodellar eu e o magnus,mandei um outro 11a a via "El quiebraley" na cueva ali-baba de quarta tentativa!! No outro dia acordamos e estava chovendo muito forte!!
Saimos de rodellar pois estava tudo molhado.....tinha lido no blog do dani sobre uma nova Cueva que ele descobriu alguns meses atras!!!Liguei pra ele, e ele ficou todo empolgado pra levar agente la pra conhecer!!!
A cueva é linda...incrivel...simplesmente incrivel!!!Dani andrada(O mestre)equipou todas as vias la....ate agora umas 11 vias de 10c ate projetos de 12b!! só vias sinistras!!!
Um estilo bem curto e grosso....pocos movimentos e mta explosão em negativo mto forte e tetos!!
Eu e o magnus ficamos mto na pilha com a cueva, apesar de ter apens 2 dias pra escalar lá! as vias são muito boas, muitas agarras cavadas, mais vale a pena, se nao fosse assim não existiria quase via nenhuma!
Tentei um 11a e um 11b...cheguei bem perto de mandar o 11a, mais estava mto humido....mto mais dificil do que en condições normais!!!
E tentamos uma travessia de V14 de 40 movimentos, que o chris sharma fez a primeira ascenção e o Dani a segunda!!!estranho por ser 40 movimentos o dani prefere graduar como via...mesmo nao usando corda...o grau é 11c ou v14! Isolei todos os movimentos bem rápido e fiquei muito na pilha....acho que da pra mandar quando voltar pra lá!
E como não parava de chover na espanha....e o magnus teve que ir embora pra noruega, resolvi vir pra Belgica, encontrar meu Amigo Gabor szekley, que acaba de chegar dos EUA!
E faz 2 dias que estou aqui, treinando um poco no ginasio pra fica forte denovo (depois de um tempo so escalando em rocha eu sinto mto a forma indo embora)!
Amanhã vamos pra HUngria, país do Gabor, ele vai buscar seu carro lá.... logo começamos uma viagem de 20 horas da hungria de volta pra espanha....mais no meio do caminho claro vamos parar em innsbruck....e depois em pierrot beach na frança!!! isso tudo se a chuva deixar claro!!!
Posto algmas fotos da nova cueva do Dani!
Um abraçooo
kmonn sempre!!!
felipiño!

2 comentários:

dedosfritos@gmail.com disse...

Fala Felipinho, cumé!
A gente já tava com saudade lek!
O tempo tá sinistro mesmo hein. Já era pra ter parado. Agora a vida gypsy começou e vcs vão rodar a Europa. Boa sorte e sempre na vibration positiva. Trava a muerte aí pra nós mulek!
Só pra lembrar que vou cobrar a foto do Dani ou outro mutante segurando o poster (kkkkkk)...
Bração.
Ah! Lembra de mostrar pra galera o espaço do Cedar (vertical carnival) pra geral ai. Ele vai postar 5 vds sobre o Cipó. Vc ja deve ter visto o 1° né?

Anônimo disse...

resumindo.... UAU!

kmooon!