sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Copa da europa juvenil - Munich


Fala galera!!!
Tudo certo??
Bom estou aqui em Munique na Alemanha, onde amanhã e domingo vai rolar a Copa da Europa Juvenil!
Estive em innsbruck treinando desde o mundial juvenil em Valence....e quanto mais tempo eu passo em Innsbruck, mais eu gosto da cidade,do ginasio, da galera!!!Realmente já me sinto em casa aqui!
Hoje viajei de trêm com a equipe Austríaca, Munique está a apenas 2 horas de innsbruck então a viagem foi bem tranqüila....
A competição começa amanhã, com 2 classificatorias em Flash, onde saíram dos 42 Inscritos, 10 finalistas!!!e a Final terá lugar no domingo!
Os resultados podem ser seguidos através da pagina:
E acabei decidindo, depois de Munique voltarei outra vez pra Innsbruck,e fico lá treinando até o dia 23 e vou de carona com o Magnus de carro, de innsbruck pra Puurs, onde será a 4º (e pra mim a melhor) etapa da copa do mundo, dias 25 e 26!!! Depois de Puurs irei pra Espanha....pra mais 2 semanas de escalada em rocha, onde pretendo ir pra Rodellar pra filmar a via Los inconformistas 11c, e ir pra Santa Linya que estará aberta novamente e tentar alguns projetos pendentes do ano passado!!!!
A trip ta chegando ao fim...ultimo mês!!!
É estranho pensar que está acabando,por um lado já tenho mtas saudades da galera do Brasil, de casa,da família, da altitude, tenho ganas de tentar os novos projetos no brasil....mais pelo outro lado, pensar que só vou voltar pra cá provavelmente ano q vem, e depois de quase 6 meses aqui, essa galera também é uma família já!
Objetivo pra Munique?? Passar pra final, e na final melhor meu Oitavo Lugar na Eslovênia ano passado...porém esse ano a categoria e bem mais difícil que ano passado... mais vamo que vamo!!!!
Mandem a vibe ai mais uma vez galera!!!!
Um abraço
Boas escaladas!
Felipinho